.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Beleza da Sintese! Exótico ou Esquisito!

Ser tão diverso em uma sociedade forçosamente homogeneizada, não é uma tarefa simples. Na verdade é muito solitário. Poucos, muito poucos, o compreenderão. Alguns o admiraram e muitos o acharão esquisito.

Todos os gays se sentiram diversos, mas não me refiro a ser gay, me refiro a todo o resto.

Ontem ouvi uma coisa no desenho introdutório de Toy Story 3 que me inspirou. Diz o narrador: "...Não tenha medo do novo ... Para mim as coisas mais bonitas do universo são as mais diversas e diferentes..." Eu penso assim também.

Há pessoas no mundo que serão totalmente diferentes de tudo que você conheceu, conhece ou conhecerá. Pontos fora da Curva, que parecem quebrar todos os paradigmas possíveis. Isso as torna únicas e exclusivas. Caso você goste delas, dira é exoticamente supreendente. Caso não gosto, dirá "É esquisito, estranho!"

Esses dias ganhei de presente um CD muito legal e que trouxe uma música que eu não conhecia de uma cantora que eu também não conheço. O pior nada consegui sobre no google. A Canção chama-se Bonus Track e quem a canta é Françoise.

Se alguem souber de algo, me informa.

Essa canção é incrívelmente exótica para mim. Ela consegui sintetizar quase que completamente de onde vim e onde estou. Simplesmente Fantástica!!!

Nunca imaginei que era possível misturar Alguma língua exótica entre o hebraico, o iidishe e alguma eslava + Sanfoninha quase que italiana + Bate cabelo total.

De alguns mais incaltos ouvi: "musiquinha esquisita!"

Para mim está perfeita. Senti-me completamente contemplado e entendi que por mais diverso que se possa parecer, nesse planeta de 6 bilhões de pessoas sempre haverá alguém que compartilha com você, por mais que os mais próximos, as vezes, pareçam propositalmente fazer questão de não compartilhar.

Quem quiser ouvir a música segue o link: Bonus Track - Françoise

Para mim, ela é linda, muito provavelmente porque consiga mostrar a beleza da sintese possível, apesar de qualquer ambiguidade aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário