.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eles Não Dizem Nada com Nada

PUTA, .... Sumi disso daqui!
Desde minha última postagem, há uma semana, mil coisas aconteceram, muito, mas muito trabalho mesmo ...

A Rainha BethVox I, a DragQueen, depois de reunificar seu coração, digo, a TerraDeVox, foi ao seu check-up cardiológico trienal ... Além de ficar 24 horas grudada com eletrôdos e um aparelho de medir pressão portátil e levar um galanteio da médica escândalo de linda ... que comandou o seu teste de esforço ... A Rainha descobriu que seu coração está forte como nunca ...

Nesse dia pensei: Hoje faço laboratório cênico pra que? O robocop Gay?

Foi um erro! Ao fim do Exame, eu disse a moça super simpática que instala e desinstala os eletrodos ...

Se tiver que fazer esse merda de novo, eu prefiro morrer do coração .... (Sinta o Stress!)

Voltarei a nadar em 2011, ainda que isso queime meu lindo cabelo real ...

Enquanto todos os blogayros que acompanho agradecem o fim do ano e as férias que chegaram, a Rainha trabalha como nunca e reza para que logo chegue os feriados de final de ano.

Por isso, temos postado cada vez menos. Espero que no ano que se aproxima, tenhamos nós, BSvox, BethVox, VoxVOX, mais tempo para isso aqui.

A decapitação de Churchill foi adiada ... O Reino foi reunificado ... e segue sob o comando forte e soberano de BethVox I.

Nesse final de semana, Eu e TuTi, meu namorado, tivemos uma overdose de Anos 80.

Sexta a festa Bizarre Love Triangle com músicas nacionais e internacionais dos anos 80 e com os temas de novelas. Dancei muito.

lá uma amiga racha bebada perguntou a Rainha:
Porque os homens que te querem, fingem que não te querem?
A Rainha respondeu:
Os homens que fingiram que não me quiseram, ficaram sem mim. Não tenho tempo para quem faz sebo.
Querida, relacionamento é frescobol ... o outro tem que bater a bola pra cima e não cortar para marcar ponto ... não perca seu tempo.

Leia meu post sobre O relacionamento Frescobol* ...

Sábado, fomos ao show do Capital Inicial. A Rainha confessa com que se chocou em parte com o comportamento aparentemente "pouco conservador" do vocalista.

A todo momento, ele colocava os dedos na cabeça a simular chifres. Logo, jogaram no palco aqueles chifres com luzinhas vermelhas e claro que ele usou.

No momento seguinte, saiu fogo na frente do palco.

Então, para completar. Mais para o fim do show ele pediu que todos o considerassem como sumo sacerdote de sua seita e o saudasse com um determinado movimento de mãos para o alto.

A Rainha disse a TuTi: Se você levantar as mãos, voltará a pé para casa. Risos.

Mas o coroamento, da esquisitisse do Show, foi quando o vocalista disse que ninguém nunca confie em político nenhum. Na pausa da próxima música ele disse: Gente, vendo essas arvorezinhas no vídeo eu me lembro que votei na Marina.

Antes de se despedir ele disse: Nosso novo CD: DaS KaPiTaL, Marxismo até o pescoço.

A Rainha virou a TuTi e disse:
Está explicado porque ele votou na Marina, o marxismo chegou só até o pescoço, não alcançou o cérebro. Ele, como ela quer fazer mídia com o marxismo e não a revolução.
(Momento ácido-político do dia)


Provavelmente o Marxismo deles se baseie nas idéias do comediante americano Groucho Marx**
(A legenda da figura diz:
Esses são meus princípios, se você não gosta, eu tenho outros.
Mais Marina, impossível.)


Eu tinha selecionado uma música do Capital Inicial, mas como senti que quase todas as letras tinham um duplo sentido.
Decidi, então, dedicar à Marina, ao Vocalista do Capital Inicial e as suas formas alternativas e controversas de entendimento de revolução, de marxismo e de Direitos dos VEADOS:

Engenheiros do Havai - Toda a Forma de Poder

(DownLoad - Clique Aqui!)


Sinceramente!
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas ELES NÃO DIZEM NADA ... Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada"

Ps: Os capítulos de Mi Novela estão quase prontos. Lançarei assim que tiver um tempinho para finalizar ...

* (Link para o Jogos de Conquista: Frescobol ou Tênis)

5 comentários:

  1. Já vi um show do Capital, acho que o Dinho ainda está sequelado...kkk

    Lendo o post me lembrei de um diálogo que tive com um vermelhinho-barbudo-fedido-com-cara-de-Che-Guevara lá na USP:

    Ele:

    Por que segundo Marx....

    Eu:

    Eu tenho intolerância a duas drogas que são péssimas pro ser humano, mas que ele insiste em fazer uso.

    Ele:

    ???????????????????

    Eu:

    Lactose e marxismo.

    ResponderExcluir
  2. Que medo gente, eu até faço chifrinhos eventualmente, mas como assim seita?

    Nossa, já não gostava antes, agora então.

    ResponderExcluir
  3. DPNN,
    A pedido da Rainha Dragão, coloco uma de suas frases, postadas no twitter há duas semanas:
    ... ENQUANTO UNS TOMAM TODDINHO, A RAINHA FAZ A REVOLUÇÃO DOS COSTUMES ...
    BSvox diz:
    Lactose é a segunda maior chaga da humanidade, só perde para a alienação causada pelo Groucho-Marxismo.
    Incluirei no texto, um parágrafo sobre a transformação do Marxismo em Groucho Marxismo no imaginario do mundo ocidental!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. "Os homens que fingiram que não me quiseram, ficaram sem mim. Não tenho tempo para quem faz sebo."

    frase perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do maxismo, mas eu interpreto de maneira muito diferente de qualquer pessoa que tenha se manifestado sobre o assunto...
    Enfim, o Dinho já deve ter fumado muita maconha na vida, os neurônios estão ficando comprometidos, a tendencia é ele seguir algum tipo de seita mesmo...
    Eu me amarro em anos 80, só que os viadinhos da minha idade só querem saber de Lady Gaga, Beyoncé e House Music (pessoa frustada) xD

    Um beijo Vox... Até o próximo

    ps: Adorei o humor ácido político na piadinho do marxismo até o pescoço

    ResponderExcluir