.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 11 de julho de 2010

Como Fazer um Final de Semana Feliz

Então, finalzinho de domingo. Medito. O que foi esse final de semana.

Em resumo:
Feliz, apesar de todas as tentativas de salgarem a Terra e a tornarem estéril.
Não vou me deixar abater.

Ser feliz depende em grande medita de nós e da maneira que encaramos a vida e os problemas.

Amo fazer listinha. Já listei de tudo. Lista de compras, as 35 músicas da minha vida, as 16 músicas do meu último namoro, pessoas para o meu aniversário ... então para um final de semana feliz listo:

Vai uma listinha, pratique será saudável. Risos.

1 - De importância a aquilo que tem importância.
2 - Saia com alguém que realmente gosta de você.
(Mães são ótimas para isso, em especial, se viúvas ou divorciadas, mas só fale coisas leves.)
3 - Encontre seus amigos.
4 - Brinque com seus animais de estimação.
5 - Não se abata com bobeiras.
6 - Converse com alguém que seja inteligente.
7 - Sorria!
8 - Ouça uma música que te agrada.
(Se te agrada cante junto, duble e dance a coreografia)
9 - Aprenda algo novo.
10 - Como uma Maçã e mastigue bem, para sentir cada gota da frutose.
11 - Tome um café bem cremoso (O do café do Sebinho é perfeito)
12 - Deguste um Yogoberry.
13 - Já disse sorria?
14 - Converse sobre todos os mitos de criação e do herói civilizador, com pessoas bem interessantes e inteligentes.
15 - Esqueça que é final da copa do mundo.
16 - Não veja o fantástico. (Ninguém precisa saber de bárbarie)
17 - Sonhe com aquilo que te faz feliz.
18 - Almoce em cada dia, com alguém bem agradável e especial.
19 - Comente os esquetes do Terça Insana (Sugiro: Santa Paciência).
20 - Sobretudo, reserve um tempo para ter um relacionamento com DEUS. (Sugiro o horário do fantástico ... Conecto me com o divino e dormo leve, com muitas certezas)

FRASE DO DIA: Ser Feliz é uma escolha. Por falar nisso, eu escolhi ser feliz.



Santa Paciência no Youtube:


http://www.youtube.com/watch?v=jw_97rHWGCI

Um comentário:

  1. Adorei a lista!!!!
    Tudo de bom!!!
    E nosso bom e velho Beiras para papear, reclamar do cara que não me liga ( e acabou ligando) rir,aconselhar... É perfeito!!!
    Amo vc, Lindo Nando!!! E amo seu blog tbm!!

    ResponderExcluir