De férias, aparece um tempo livre que há anos eu não sabia que existia.
Está sendo possível fazer coisas muito prazerosas que eu nem lembrava.
Presenteado por Deus com o usufruto da internet móvel. Eu que já tinha um viciozinho por internet, agora tenho a vantagem de poder ficar online quase que 7/24.
Tenho a oportunidade de escrever em qualquer lugar e publicar em tempo real.
Descobri que posso unir vários prazeres e desejos ao mesmo tempo, sem ultrupassar nenhuma regra ou prejudicar ninguem.
Café+música+escrever+compartilhar!
Cansado de ficar em casa, ontem, eu fui ao café da Livraria Cultura do Iguatemi, tomei um café delicioso e comi um torta de chocolate com morango, deliciosa. Recomendo! O local é legal, sofisticação que o dinheiro pode construir.
Hoje, cá estou, no café do Sebinho (406 norte), já tomei vários cafés e ainda estou em dúvida se como a torta de chocolate, pois acabei de almoçar.
O ambiente do Sebinho é muito legal, diferente da Livraria Cultura, aqui o ambiente é gostoso e charmoso, mas é resultado da história do local, uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar. Enquanto a Livraria Cultura pode estar em qualquer lugar, o Sebinho é a cara de Brasília.
Eu sou tão feliz, por ver o sucesso do Sebinho. Conheço isso aqui desde o início, na minha cabeça já tem uns 15 - 16 anos, mas sou péssimo com datas. Me lembro quando o Sebinho era um lojinha pequena. Hoje são várias.
Sempre achei fina e sofisticada a idéia de vender livros usados. Para muitos a princípio a idéia poderia soar estranha. Vender livros usados em um país de semi-analfabetos, onde quase não se lê.
A idéia deu certo. Hoje eles ocupam quase um prédio inteiro. Souberam integrar a idéia de vender livros com a idéia de difundir cultura. Hoje, vendem livros e Cds usados, além de um serviço dedicado a livros didáticos.
Ainda tem um "resto-café" ótimo, que serve um dos melhores expressos que já tomei. Tudo parece ser super bem pensado. O cardápio é lindo e é inspirado em um livro.
Cheguei aqui as 13 e quase todas as mesas estavam ocupadas. Vi os pratos e eram lindos. Achei os preços super convidativos.
Fica a dica, Se você está em Brasília e gosta de livros, café e cultura, o Sebinho é um lugar legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário