.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 21 de novembro de 2010

Sou sua PUTA? - I'm your Prostitute!

Justificar
(Colaborou nesse post Lady Bafão)

Inspirado em uma cena do SEX IN THE CITY 2, eu digo: EU SOU SUA PUTA! NÃO PORQUE SOU GAY, MAS PORQUE EU SOU "ITALIANO" ... (Charlote pergunta a um dos noivos: Você pode trair pq é gay? Ele responde: "Não, eu traio pq sou italiano!)

Há uma semana uma música PUTA dançante de uma cantora sueca "dominou" minha mente, meu carro, minha casa e minha vida: toca 24/7 (Os vizinhos evangélicos devem estar chocados)

Lykke Li - Sueca, Magricela e charmosamente estrábica na foto!

Após ver suas pernas no clipe da música, voltei acreditar que tenho coxas grossa.

Obrigado, Lykke!
Like U so much!
Risos.






A canção diz no refrão: I'm your Prostitute ... em Bom português : SOU SUA PUTA ...



(Link para o video no Youtube)
Tentei mil vezes fazer o upload do clope, mas o blogger não ajuda!



No Blog, sigo falando que acredito no poder das palavras ...
(Posts sobre o tema:)
Arte de Decifrar. (+/- sério)
Palavras: Poder: Sub, IN, Consciente. (+/- sério)
Eu Sou Rica (2): Palavras Têm Poder! (deboche?)
Nunca Diga Nunca, Diga: Hoje Não! (deboche?)

Então, acreditando que as palavras têm muita força, não poderia continuar a cantar, ouvir e dançar semi-nu pela casa, "I'M Your PROSTITUTE" ... "SOU SUA PUTA", sem ao menos tentar descobrir algum significado "minimamente edificante" no mais novo bate-cabelo.

Eu consultei o Aurelio, o Michalis, o Houaiss, o Rousseau, o Reinaldo Azedo, digo, Azevedo, o Richeliau, o Rasputin, o Webster. Liguei para o Walter Mercado (Ligue Djá) e para Mãe Dinah. Nenhum deles me deu uma resposta plausível para solucionar meu dilema ...

Viagens e elucubrações me levaram a acepção original de PUTA ...

A pura e tímida PUTA era uma deusa menor da agricultura no Panteão Romano (sendo simplista meus bisavós eram italianos, romanos, tudo a mesma coisa. Então, sou romano, italiano. O que eu quiser. O blog é meu. Então, posso falar barbaridades e justificar a partir de minha origem romana, italiana, etc. Risos)

... A singela PUTA podava as videiras para elas crescerem melhor, mais frondosas, mais ferteis ... (gente, vocês nem sabem como fiquei mais frondoso e fértil depois dessa musica, tenho certeza que teremos o primeiro caso de gravidez entre gays.)

Agora assim, um sentido minimamente razoável e puro o suficiente para PUTA. Posso sair pela casa cantando e gritando "EU SOU SUA PUTA ... I'M YOUR PROSTITUTE"

Inspirado na missão de PUTA entre os deuses romanos, deu até vontade de, enquanto cantava e dançava, pegar a tesoura de jardinagem e podar as cortinas horrorosas da sala pra ver se elas crescem mais bonitas e frondosas.


Então, complemento meu post anterior PUTA é palavrão, interjeição ou advérbio? com mais um significado de PUTA, aquela que no meio da suruba que era o panteão romano, se encarregava de podar as videiras.

Falamos em deuses romanos, é claro, que tem sacanagem no meio ... e as sacerdotisa de PUTA na época da poda se entregavam sexualmente, mas, Gente! isso é mínimo.

Hoje, há quem nem espere a época da poda. Pra ter sacanagem, basta sair para a balada ... Pobre PUTA, com tanta putaria, digo, sacanagem no Olimpo, só ela levou a fama ...

Mas ainda assim dá para salvar o significado de SOU SUA PUTA ...

Se eu cantar para o TUTI: "I'm your Prostitute - You gonna get some" (em português sem frescura: Sou Sua PUTA e você vai ter uma coisinha) Isso vai querer dizer: Sou sua deusa da agricultura, vai rolar um vucu-vucu e tudo vai crescer melhor ... (Socorro, ficou horrivel isso!)

Desculpe, se eu decepcionei alguém que esperava encontrar aqui um anúncio como:
Com preços, especialidades, atuações, posições e fantasias, mas como já disse em outro post PQ EU Sou RICA, Eu Sou RICA!, nunquinha me entrego por dinheiro, só por amor e por ...

Claro que um bom mimo (um relógio Rolex, um carro zero, algumas jóias, umas viagens para Europa, algumas Ações de portifólio variado ... ) fazem o amor brotar e florecer mais rápido. São a PODA da deusa PUTA no bolso do pretendente, mas acredite vai crescer mais frondoso. Risos.

Aqui acaba o POST ...
Abaixo respondo mais algumas perguntas "elucidativas" sobre o tema.

Obsessão pelo Tema?
Não pensem que eu tenha algum tipo de fixação com PUTAS, Prostituição ou qualquer coisa do tipo. Bobagem ... Com sexo, talvez, mas no mundo contemporâneo quem não tem?

Dizem que um homem Homem HT pensa em sexo a cada 7 segundos.
(Foda-se se não for científico ... isso aqui não é nem a NATIONAL GEOGRAFIC, nem a SUPER INTERESSANTE ... Estou aqui para rir e não para ganhar Premio Nobel ...)

Gay Pensa muito em Sexo?
Um Homem Gay pensa a cada 5 segundos no máximo!
Agora por exemplo tá um cheiro danado de queimado aqui na praça de alimentação e eu penso: Quem tá "queimando a rosca"?

Você se acha Filho da PUTA?
Tá bom. É possível que exista gente que diga que eu sou um PUTA Filho da PUTA! (tradução Muito FDP) mas é injustiça ... minha mãe é uma Santa, Pura e Imaculada ... Nem com o meu pai ela transou ... Meu nascimento foi uma questão mística ... Eu nasci de um ovo que o meu pai fecundou. Certeza! Sou a cara do meu pai ... Qualidade e defeitos ... "Cuspido e Escarrado" ... Claro, que quem me entregou foi a Cegonha ... (Tenho que explicar tudo? parece que vocês não sabem de nada dessa vida.)





Na foto ao lado:
momento em que EU sai do OVO ...
o fundo rosa é porque esperavam uma menina
e não porque eu estava
saindo do armário.
Risos.





Hoje, Você não acha que forçou o significado de PUTA?
Tá bom, Eu forcei bem a barra, para dar um significado mais "edificante e neutro" a PUTA ... até porque a tradução de Prostitute seria Profissional do Sexo (Sim, sou politicamente correto! Risos.) Na letra, Lykke Li não deixa dúvidas do trabalho de sua personagem. Risos.

Referencias:
Gods index
Roman Mythology

Versão 3. (Colaborou nesse post Lady Bafão)
Na versão 2, inserção de Lady Bafão como colaboradora. xoxou nos comments. risos.
Na versão 3, Upload do Clipe e correções diversas.

8 comentários:

  1. Fala sério, o que você usa antes de se sentar pra escrever? kkkkkkkkk Ou você é sempre assim?

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Por falar em puta, há um filme austríaco chamado Hurensohn (literalmente, o filho da puta) que mostra a vida de um filho de uma profissional do sexo. A primeira parte é muito boa, depois ele cresce e fica chato. Passou na mostra internacional de SP faz uns anos, com o título politicamente correto "O Filho das Prostituta". Vale procurar...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse foi um dos posts mais bizarros e engraçados que eu já li até hoje... Aquela história de podar as cortinas foi muito engraçado. kkkkkk
    Nem tem mais o que dizer, não parei de rir até agora!!! kkk

    Beijos Cintilantes BSvox (hehehe), Até o próximo post...

    ResponderExcluir
  4. DPNN, Vou entregar mesmo, BSvox é sempre quase assim, só q ele é viciado em Glicose, então se ingerir gdes quantidades dá CEP-d (Disturbio da Personalidade Comico-Efusiva).

    ResponderExcluir
  5. BsVox, Seu chupador de Bacalhau, vc usou minha sugestões de "Poda da deusa puta" para os presentes caros e "Quem está queimando a rosca" e nem me cita como colaboradora? ... Não dá mesmo para confiar em que compara sexo oral com caviar ...

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu fiquei meio 'Oi?' o post inteiro.

    Hahaha

    Mas eu ri, até, sabia?

    Acho puta tudo de bom. #prontofalei

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/22/2010

    Huahuahauhaua! Vou podar as persianas de casa também. Obrigado pela dica!

    E não. Você não forçou o significado de puta mais do que as pessoas já fazem. A frase "puta falta de sacanagem" é um exemplo disso.

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk
    Nem preciso dizer que amei, né??
    Quanto ao Puta... Valeu muito obrigada mas agora eu sou é PUTA!!!! hiihihihihihihihi
    Ainda lembro da sua mãe dançando esse funk com a gente no seu niver!
    Se o puta vier com um puxão de cabelo e uns tapinhas... Acho que é um elogio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou mesmo uma puta... Ops... Sou Rica, Sou RIIIIICA
    Saudades!!!
    Mamis manda beijos e disse que está com saudades!

    ResponderExcluir