.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EU SOU RICA! (2), Palavras Têm Poder!!!

A cena da Carolina Ferraz gritando: EU SOU RICA!
Está rendendo ...

Eu já falei aqui umas três vezes que eu acredito que as palavras têm poder, por
diversas razões (raízes culturais, uma mãe psicóloga e algumas vivências anteriores).

Deixo claro, não acredito em neuro-lingüistica, nem no segredo, nem em nada do gênero e nem em coincidências ...

Mas essa crença nunca foi tão comicamente provada para mim mesmo. (risos)

Meu post anterior foi: EU SOU RICA! Não fique triste, fique RICA. Postei a música o vídeo e tudo mais. Quem me conhece pode calcular quanta vezes eu ouvi a música de Las Bibas From Vizcaya. Se você não me conhece, vou te dizer: Acho que umas 15.348 vezes de Sexta para cá.

Hindus acreditam em Mantras, poema ou canções sagradas, compostas de poucas sílabas ou poucas palavras, com um poder quase mágico que facilitam ou atraem energias favoráveis. (Minha visão particular do fenômeno)

Será que EU SOU RICA, é o meu mantra? (Pensei até um acróstico para RICA, que tem tudo a ver comigo, escrevo sobre outro dia)

O surpreendente é que hoje às 9 h da manhã, recebo um telefonema do meu banco, me oferecendo o último cartão da segmentação de clientes (o cartão das mais RICAS do banco).



Eu disse:A senhora está enganada, minha renda não suporta os pré-requisitos do cartão e não tenho aplicações (medem em cifras de muitos zeros como nunca vi na minha conta). Ah, já entendi. O banco está oferecendo a todos servidores do órgão.
Ela disse: Não estamos selecionando apenas alguns clientes especiais.
Eu pensei:Caracas, o banco está pensando que: ... EU SOU RICA!!!

Recusei o cartão, é claro! O pior que já reclamei no banco querendo o cartão mais simples. parece até piada.

Quando cheguei ao trabalho: Perguntei ao pessoal que ganha mole o dobro que eu se eles tinham recebido o convite para entrar no tal cartão e todos disseram que não. Liguei para um conhecido que tem conta no mesmo banco, salário maior que o meu e um monte de aplicações e ele também não recebeu nenhum convite.

Acredito sinceramente, que deve ter acontecido um engano, mas pelo sim e pelo não, continuarei ouvindo e cantando, pelo menos até o fim da semana, a música de Las Bibas From Vizcaya: EU SOU RICA!



Vai que me aparece algum atrasado de 10, 15 mil ou ganho no sorteio do seguro do carro qualquer 30 mil, iria cair super bem na minha conta.

Ah! quem quiser colaborar pode depositar na minha conta, Porque ... EU SOU RICA!!! e não me incomodo de ficar mais RICA (Risos).

Conclusão particular: Sugiro a todos continuar falando e cantando coisas boas, afinal até o banco já acredita que EU SOU RICA!!! (Eu pensei que o banco seria o mais dificil de convencer, risos)

POST ANTERIORES: Palavras: Poder: IN, SUB, Consciente; A Arte de Decifrar

Um comentário:

  1. Já estou ADORANDO o blog, e seguindo - é claro!

    Por que além de ser rico, eu também tenho bom gosto...

    Adorei teu senso de humor.

    ResponderExcluir