.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gota D'Água


Desculpa, gente. Isso aqui era pra ser cômico. Mas, hoje, não consegui.

Alguns na infância vivem o paradigma "Meu Pai, meu herói"
Para os gays seria "minha mãe, minha heroina?" ou "minha mãe, a santa?"

Um amigo me disse que funciona assim: Copiamos o dominador ou rejeitamos o opressor.

Meus heróis morreram de "OverDose" (Não, não foram drogas.)
Aos meus 8 anos, Morreram de OverDose de REALIDADE!!!

Morreram como heróis para mim. Na realidade continuam circulando nesse mundo miserável para me lembrar a cada dia como fui ingenuo e inocente em acreditar em manchetes de efeito. Tudo pelo Social, Tudo pelo Bem de A...

Hoje, transpordou meu copo de cólera.
Dia limite para mim.
Desconfio muito de quem quer que seja que divida o mundo em bons e maus.
Todos os seres humanos são infinitamente miseráveis e egoistas.

Não há herois, não há santos e não há bons. Há hipócritas, há hedonistas, há histéricos, há hereges, há herpes, há horror, há hostilidade, há hemorragia (sim, agora meu peito é uma ferida aberta que jorra longe), há hibernação (Desculpe, isso não é defeito! mas é um estado que me incomoda)

Quase ninguem tem humor, humildade, habilidade emocional, honra, honestidade, harmonia e quem tenta ser assim acaba por parecer ridículo frente a mediocridade geral.

Há uma HIPNOSE geral ao redor de coisas idiotas e ridiculas como SEXO, DINHEIRO e FAMA.
Todos pra Puta que Pariu!!!

De repente, começo a entender de onde vem a motivação dos monges tibetanos e freiras carmelitas para se apartar do mundo. (A merda da miséria e mediocridade da mentalidade humana)

Não, não sou melhor que ninguém, sou tão humano e mediocre como todos os outros e assumo isso. O que talvez um dia me faça tentar ser diferente ou, mais provavelmente, me fruste ao falhar todas as vezes que tentar ser.

Em terra de cego, quem tem um olho é LOUCO. Rei? Merda nenhuma. A alienação é uma benção.

Sim, porque os 30 anos é a idade da perda da inocência. (Não, não quero voltar nem aos 20, nem a infância. Pq apesar de eu ter sorrido sempre, TUDO foi uma merda!)

Vou dormir "Pro Dia Nascer Feliz"

NONSENSE de hoje:

LOUCA DA XERECA e BICHA XOXOTA.
Não sei o que querem dizer as expressões, mas a sonoridade e agressividade me pareceram adequadas para o meu mau humor.

Hoje estou de cara amarrada e sem sorriso no rosto.
Aproveitem o espetáculo, pois é raro.

Deixe em Paz meu coração,
Que ele é um pote até aqui de mágoa,
E qualquer desatenção,
Faça não,
Pode ser a gota d'agua




Nenhum comentário:

Postar um comentário