.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gay Girafa ou Colar Cervical ou Torcicolo



Na foto:
Eu tentando sorrir
em minha visita ao médico

hoje, no inicio da tarde.







Minha Querida Diári@,

Um torcicólo, que ensaiava desde Segunda, se rebelou completamente!
Hoje meu pescoço acordo 15 graus a frente do meu corpo.
Socorro! Com "n²" episódios de pedras nos rins nunca senti dor assim.



Anexo ao meu currículo
uma nova faceta:
Interpretação do "Gay Girafa" ...

(Ao Lado, Mulher Girafa da Tailandia)




Até segunda, foi incorporado às peças obrigatórias do meu sofisticadissimo guarda roupas um bélissimo colar cervical! Querendo sair de casa, posso incrementá-lo com um lenço palestino assim quem sabe ainda não cause um frisson como no meu post anterior.

Meu colar cervical não é tão alegre, vibrante e bem humorado como o colar acima. Em Brasília, temos apenas na cor azul escuro e branco. Claro que comprei o azul escuro. Branco, em Brasília, cidade de poeira vermelha, logo ficaria marrom claro.

Não tem problema, pois lenços palestinos tenho de várias cores (branco com rosa, branco com preto, branco com azul e branco com marrom) PQ posso até fazer esse laboratório cênico forçado, mas não perderei a classe, PQ Eu sou RICA, EU SOU RICA.

A versatilidade, graça e desenvoltura de um gay assumido vale mais que regularidade e adequação de 50 proto héteros tradicionalistas. Risos.

Usando o colar eu entendi aquela forma meio dura e conservadora de andar das Girafas. Não ela não está com prisão de ventre. Manter o pescoço duro e imóvel, faz qualquer ser vivo perder a graça e leveza do caminhar.

Foi exatamente o que aconteceu comigo quando eu coloquei meu querido colar cervical. Ele podia ao menos vir adornado com uns diamantes, ou então ter a possibilidade de costumizá-lo com qualquer tipo de bijouteria ou badulaques.

TUTI, meu namorado, pareceu meio triste quando foi avisado que, nesse final de semana, estão suspensos:

Treinamentos de "luta greco-romana",

Estudo sobre o "KAMA SUTRA", "Treinamentos de Esgrima" (luta de espadas) ou qualquer coisa assim atlética e de esforço aeróbico. Até um inocente Esconde-Esconde foi proibido. Acreditam? Risos.
Eu sugeri que ele me contasse histórias, declamasse poesias, representasse um monólogo, "tocasse flauta" ... Sei lá, algo que eu pudesse assim fica mais contemplativo, porque até para eu falar está complicado ...

Quem sabe até amanha a noite tenho uma melhora, precise de uma reavaliação e seja possível "Brincar de médico"

Felizmente a semana acabou ... Foi uma das piores semanas deste ano pra mim.

Pra finalizar, meu vizinho do fundo, está ensaiando sabe-se lá o que com tambores.

CACETE, é meia noite. Tambores a essa hora só pode ser mandinga, encantamento ou coisa parecida!

Tem dias que a noite é foda ...
Tenho certeza que hoje será um desses dias em que terei uma dessas noites ...
Dormir com esse belíssimo colar cervical não será fácil.
Mas que remédio?

Mamonas Assassinas "perguntam" em uma música "Imagine só como é, o Sexo dos elefantes", eu me perguntou: Como é o sexo entre girafas?

Mamonas Assassinas cantam "Mundo Animal"

Essa canção me lembra o TUTI, meu namorado,
incansável defensor do direito dos animais.

Férias com torcicólo e Colar Cervical rima com "Mas ficou Sensacional!"

Quando me informarem que meu papel, nesse fim de semana, no meio da BICHArada da Arca Gay de Noé seria o de GIRAFA. Decidi fazer um laboratório cênico.

Uma musiquinha candida, pura e inocente animou meu dia:
Celly Campello canta Bikini Amarelinho:





Sou tentado a me perguntar o por quê de toda essa MERDA DE SEMANA? febre na terça, torcicólo desde então. Será que ousei desafiar as "forças do mal" com meus posts anteriores?

A maior proeza do mal é nos convencer que não existe, assim segue fazendo o mal (Momento Crendisse, básico!)

Minha Querida Diari@, escrevo mais uma vez:

" ... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
NADA temerei, porque TU estás comigo ... "


o trecho de um salmo é pra ratificar que independente das revoltas do mal, não tenho medo e seguirei sendo feliz, com ou sem dor, porque na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista ... Esse cacete de torcicólo vai passar, cedo ou muito cedo ...
(Sigamos Sempre Sorrindo)

Feliz Final de semana de laboratório cênico pra mim.
No final disso tudo, com certeza, serei mais solidário com as girafas.
versão 3

Um comentário:

  1. Poxa cara, só comsegui ler até a metade... Aquela foto do médico me tirou a concentração :S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincando)
    Mas enfim, melhoras cara!!! Pode ter certeza de que logo logo vc vai estar voltando às suas atividades esportivas habituais com o TUTI... kkkkkkkkk (Akela parte de treinar esgrima foi muito engraçado, nunca tinha pensado nisso... kkkkk)

    Um abraço!!! Até o próximo...

    ResponderExcluir