.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sábado, 25 de setembro de 2010

Sozinho em Casa? e Dai?

Ainda há o que dizer sobre "EU SOU RICA", depois escrevo ...

Post "meio" grande. Não consegui me controlar, nem cortar! Risos.

As pessoas hoje, fogem de ficar sozinhas e estão sempre enlouquecidas procurando alguém, como se ficar sozinho fosse uma doença ou pecado, mas

O Que há para se fazer Quando Se Está Sozinho Em Casa!!!

Procure na internet! Tudo se relaciona a fazer coisas nú, desnudo em casa. Bobinho, não?
(Gente, só um momento que vou tirar a roupa, pois estou sozinho em casa, com esse calor lascado, é a coisa mais sensata a se fazer. Risos)

Pronto! Segue, então, minha versão particular do que se fazer em casa sozinho:
(Nos parentesis, coloco meus comentários)

1 - Leia um bom livro, se gostar de ler. Em voz altam, se quiser. Se for mais lírico ou romântico, declame poesias (Vai ser moleza se concentrar, pois ninguém fará barulho ou te chamará o tempo todo);

2 - Veja um filme, aquele que ninguém nunca quer ver com você (Sugiro Bambi, assim você chorar livremente quando a mãe dele morrer sem ninguém ficar tirando onda com a sua cara);

3 - Escreva, se gostar (Sem amarras); ou desenhe se tiver talento; ou, sei lá, pinte um quadro. (Essas coisas ai dependem de talento e tals; Nem todos têm, Risos) Uma vez escrevi nas paredes, mas ai acho que já é demais! Risos.



4 - Convide-se para jantar; Cozinhe seu prato preferido, arrume a mesa e tome um vinho, ou coca-cola, ou sei lá. (Se não gostar de cozinhar pede a comida favorita por tele-entrega) (Ai, se tá duro, come miojo como se fosse assim um manjar dos deuses) Se quiser, faça caras e poucas, que ninguém vai ver mesmo, pode até pegar a comida com a mão, lamber os dedos, ou comer direto na panela (Essas coisa que as amarras sociais não nos permitem fazer em público. Risos).

5 - Coloque a música bem alta (Se morar em casa), ou então, coloque o Mp3 no ouvido e dance livremente pela casa. Pode rodopiar, dublar, fazer performance e ser tão ridículo, como a sua cabeça imaginar, afinal de contas ninguém vai estar olhando mesmo; Se tiver um cachorro ou um gato pode dançar com ele também. Mas cuidado, gatos têm unhas e, em geral, não gostam de muito balanço.

6 - Tome um Banho de Princesa! (Aquele bem demorado, com água morna ou quente, se tiver banheira pode ter sais, essas frescuras. Eu coloco música e aproveito para dançar no chuveiro. Se quiser cantar também pode. No chuveiro, faça massagem no seu coro cabeludo, no corpo todo, ensaboe-se várias vezes, sinta e acaricie seu corpo. Não esqueça de massagear a planta dos pés, quase ninguém faz e o prazer é surpreendente) Ninguém vai ficar batendo na porta, reclmando da demora, da luz, ou que quer usar o banheiro, etc;


7 - Faça Silêncio, Medite (Esse é o momento mais adequado, sem Comentários);

8 - Fale sozinho, se quiser em línguas estrangeiras, mortas ou até inexistentes; Se quiser, pode até fazer diálogos com quem quiser (Ex, Deus (recomendo), qualquer personalidade, etc) . Pode fazer um dos papéis ou se quiser os dois: Pergunte e depois, mude o tom de voz e responda; Pode gritar, chorar, bater em uma almofada como se fosse o outro. Antes isso era chamado loucura, hoje pode chamar de "psicodrama";

9 - Fique sem dormir; Sim, passe a noite em claro, fazendo o que te dê prazer. Ninguém vai levantar no meio da noite com a cara toda amassada, o cabelo em pé e dizer em tom condenatório: Você não vai dormir, não?

10 - Flerte com você mesmo no espelho; Pisque, mande beijos, acene. (Se você quiser você pode colocar uma música e "simular" um ambiente mais boate. Então, o carão só vai depender de você;



11 - Faça uma sessão de auto-retratos. O resultado pode ser bem interessante;

12 - Jogue futebol ou frescobol dentro de casa. Escolha a melhor parede e vá em frente; Se quebrar algo, você pode colocar a culpa no gato ou no cachorro!

Você pode fazer tudo isso pelado ou não; Fica a gosto do leitor; Com esse calor é até razoável fazer de cueca!!!

Por último, Sugiro para os mais "verdes" mexer no jardim, na horta, nas samambaias, ou sei lá. Dá para agoar, trocar a terra, arrancar ervas daninhas, etc, sem ninguém ficar perguntando se vai demorar muito ou qual a graça disso.
Mexer com a terra é algo fantástico, recomendo; Mas acho que isso dá para fazer com todo mundo em casa. Risos.

3 comentários:

  1. Oi amigo! Adorei as sugestões...
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou me contorcendo de rir... faço quase tudo isso! Só faltou dizer que você faz tudo no banheiro, mas de porta aberta!

    Que bom que ainda existe gente de bem com a vida!

    Ah, recebi a outra mensagem, adorei a consideração de ter respondido detalhadamente. Ganhou bons pontos - ponto não, isso é coisa de pobre - ganhou milhas!

    ResponderExcluir
  3. Ficar pelado é o que há!

    ResponderExcluir