.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 28 de novembro de 2010

O Colar Cervical da Rainha! Ou Torcicolo 2

A insustentável nobreza do ser ...

Como surge Queen Elizabeth Vox I!
Seria a Rainha Dragão (Drag Queen), AloK ou Misericordiosa ?

"A versatilidade, graça e desenvoltura de um gay assumido vale mais que regularidade e adequação de 50 gays proto héteros tradicionais."
BSvox no post Gay Girafa

(acima, Elizabeth I, da Inglaterra:
O que é isso no pescoço dela?
Seria um colar cervical?)


Operando no nível Máximo do Modo "Poliana"* Exercício Polianistico de domingo: (Tentar ver algo de bom e cômico em tudo de ruim que acontece na vida)

Hoje foi o dia 2, 3 ou 4 com esse lindo colar ... aqui dentro (dentro desse colar cervical) faz um PUTA* Calor (Muito Calor) e irrita a barba.

O clima de Brasília oscilando entre a chuva e o Bafo posterior a chuva, tornou essa experiência algo inesquecível.

Inesquecível mesmo foi quando TUTI me disse que me comparar a uma girafa foi uma grande equivoco, até porque eu sempre fui muito mais alto que a maioria dos gays da região.

Ao almoçarmos, o TUTI ganhou um prato do Spoletto em que aparece uma mulher com cabelos enlouquecidos de macarrão e um "Colar Cervical no Pescoço" (abaixo)
Ele disse: O colar cervical nem deve ser assim tão ruim assim, a mulher do prato esta usando! (nossa visão particular do desenho)
Seguiu-se minha cara de extrema reprovação.
Então, perguntei se ele não queria experimentar o colar cervical para tirar suas próprias conclusões. Claro que ele não quis. (acho que eu até o ameacei de forçá-lo a usar)
Tuti tá começando com essa moda de querer ser engraçadinho, deve ser a convivência comigo.

Para livra-lo da situação e não te que forçá-lo a usar o colar cervical, eu disse:

Rainhas usavam colares como esse.
Meu laboratório cênico é para interpretar uma rainha, combina muito mais com minha elegância, graciosidade, fineza ...

É verdade que depois de dias com esse colar cervical, acabei por adquirir alguma graça e contenção de movimentos . Que em muito contrastam com a minha exuberância tradicional.


Gostei da idéia e logo escolhi a rainha do meu laboratório cênico: Elizabeth I (fotos acima) Me comparar com a Rainha Elizabeth I é justo, sofisticado, amante da artes, de escrever e PQ EU SOU RICA, Eu sou RICA ...



Finalizei com a Pergunta: Terei de me casar com a Inglaterra ... (Gargalhadas Descontroladas no meio da praça da alimentação)

Elizabeth I, da Inglaterra, foi uma das rainhas mais marcantes da Inglaterra e estabeleceu as bases para o império britânico. Elizabeth era amante das artes, amava escrever e entrou para a história com uma das monarcas mais temperamentais e decididas ...

Com certeza, muitos me julgam apenas alguém temperamental e com certeza me comparariam a rainha de Copas ... Não tem problema, faz parte do meu charme e o importa no final é o reconhecimento de minha nobreza. Risos.

De qualquer forma, consegui transformar tudo em elogio. Isso me levantou o moral e passei a olhar meu colar cervical como um sinal de nobreza e sofisticação (se é que isso seja possível) ...

Nesta experiência ficará: alguma correção postural e a honra de descobrir a nobreza que vive dentro de mim, Sou uma Rainha! (Risos)

Como no POST "Eu Sou Sua Puta?", eu disse ao TUTI: Temporariamente, Sou sua "PUTA" (traduzindo: sua deusa da agricultura, aquela que faz tudo vicejar e CRESCER ... a diversão sexual resultante é só para gerar a fertilidade ... e apenas um detalhe )

Hoje eu posso dizer ao mundo: Esse colar cervical não é só uma tratamento para torcicólo, ele mostra como eu sou uma RAINHA!!!

Em consequência, Fina Pra CACETE ...

Sou Sua RAINHA!!!

Traduzindo: Quem manda aqui sou EU. Se não obedecer eu grito: Cortem-lhe a cabeça! (pode ser a de baixo ou a de cima!!!)

No post anterior, eu perguntei como era o sexo entre Girafas. Ainda não descobri, agora uma coisa eu sei com certeza, em todas as grandes cortes européias sempre aconteceu muita fornicação e luxuria ... mesmo com os excessos de roupas e acessório: espartilhos, suspensórios, cintas ligas, roupas bufantes, perucas e tudo mais ... Não seria um simples colar cervical preso por velcro que impediria ninguem de nada, não é mesmo?


Dizem as más linguas que na Corte da Rainha, Elizabeth VOX I, mesmo com aquele alinhadissimo colar cervical as coisas não foram diferente ... Risos.

Na escritura desse texto, não houve participação de lésbicas (ou seja, ninguém ficou coloando e descolando velcro (do Colar Cervical, é claro) e nenhum colar cervical foi ferido ou abusado.

Na Corte de Elizabeth Vox I, tocariam:



Assino, EU: Queen Elizabeth Vox I, a Única, ALOK!



Versão 2
Versão 3: Poliana no modo Maximo (inspirado em Raih e Leka)
Versão 4: Upload do Video
Versão 5: Correções e Adaptções Diversas, ordenadas por Vossa Majestade, após o Golpe de Estado em Terra Estrangeira ...

(*) Poliana referencia a personagem Pollyanna do Livro de E. Porter.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Elizabeth VOX I combina muito mais do que girafa, com certeza. Você já vive na cidade "imperial" brasileira, só faltava mesmo um acessório real para fechar o título!!!

    Abraços... Deus salve a Rainha, e até o próximo, majestade!!! kkkkkk

    ResponderExcluir