.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gays e Sogras

Versão: 3
Escreve: Guilhermo Belmonte,
pois BSvox teve algo como um faniquito nervoso por causa de HOMI ...


Na vida só há uma regra irremediavelmente verdadeira: Não há regras!

Sogras e Genros terão sempre relacionamento dificil? Muitos dirão que é mito. Sinceramente, não sei, na vida BSvoxssexual de BSvox já aconteceu quase de tudo.

Quando o filho é tem um namorado/marido a relação Sogra/Genro tem um ingrediente perfeito para cenas de um filme de Almodóvar, não? Cada caso é um caso, mas há tendencias almodovarianas incontestáveis.


BSvox se descabelou, subiu no salto alto, borrou toda a maquiagem, bateu cabelo e gritou:
Não agüento mais!
A vida heterossexual é PUTA simples,
TUDO se resolve com uma solução PROcriativa.
PQP, e na minha?

Mas PQ?
Qual a SOGRA que não se desmancha frente ao NETINHO? Mesmo que ele seja a cara da malquista NORA e no início se pareça mais com o boneco da Michelin.

Há anos, Gays se esforçam para procriar, mas não dá certo. Risos.
Para os gays, a solução PRÓ - CRIA - ATIVA não existe.
Resta solução CRI-ATIVA ou a PRÓ-gay ATIVA!
(Infelizmente nesse caso a solução PASSIVA é, em geral, muito lenta)

Para os gays tudo é sempre mais difícil. Ou é marcação do Cosmos com BSvox?

Histórias tragicômicas de gays e suas sogras vocês devem conhecer várias. Raras historias de genros gays tidos como filhos também.

BSvox coleciona um pouco de tudo e até pouco tempo não tinha motivo para acreditar que alguma sogra o odiasse verdadeiramente ou conseguisse criar grandes problemas práticos. Porque inventaram a merda do telefone Celular? Aposto que o Oscar Wilde não tinha esse tipo de problema.

Namorados com mais de 25 anos costumam ter a vantagem de mães amansadas, mas nem sempre.

BSvox é um doce de pessoa. Eu o conheço bem, mas não biblicamente e posso garantir. boa vibe Risos. Talvez por isso suas sogras nunca o odiaram. Será que gays têm sogras piores? #oremos

Alguns Causos:
BSvox um dia jantando com uma de suas sogras, coloca o prato e observa que a senhora idosa o olha de forma fixa e estranha.
Sogra: Minha comida está feia?
BSvox sorri e diz: Não, D. Fulana, está ótima.
S: Seu prato está muito feio, parece o prato do pai de X.
(Ela já era viúva, garanto não havia saudade nenhuma no tom da voz dela).
O prato de BSvox estava nada cheio, deve ter sido isso.
O narrador avisa a D. Fulana: Para BSvox usar “M” tem que passar fome, pois seus genes são "GG"

Em uma de suas viagens HT (hetero), a sogra obrigou BSvox a se inscrever em um daqueles encontros da Igreja Católica (Aliena-me, ou algo assim!). Incrivel mas uma "xota" já virou a cabeça de BSvox. O melhor mesmo foi sua atuação fingindo chorar, no meio de uma palestra cheia de manipulação que todos choraram ou fingiram. (And the Oscar goes to BSVox). A sogra e a xota se emocionaram muito ao ver a cena e disseram: Sabiamos que isso tocaria seu coração, Querido BSvox. (Ledo Engano!)

De forma bizarra SograVox (Mãe de BSvox) sempre foi dócil, tirando o primeiro namorado que ela odiou de morte nos primeiros dois anos, depois passou. (Não é complexo de Édipo, SograVox é bem imperfeita, com muitas qualidades, mas nesse quesito ela, HOJE, ajuda.
Há quem diga que SograVox já disse: Prefiro os namorados de BSvox as namoradas de seus irmãos. Eles me tratam bem melhor.

Alguns tiveram direto a passeios e chá das 5 acompanhados apenas de SograVox. (Claro que isso só floreceu assim, porque por anos BSvox usou toda sua voz para matar todas as ervas daninhas de preconceito na família, as vezes ainda sai arranca rabo por conta de questões semânticas como o que é "Normal").

Se entrarmos na seara de transmissão de direitos pós morte de algum amigo gay casado com outro é bem capaz que muitos conheçam Sogras que viraram o cão.

Um post mega "internacionalista" e "cabeça", explicitando o coração Terra Estrangeira, usando elementos da história européia contemporânea para fazer metáforas (guerra civil Espanhola, Nazi-Fascismo, Stalin, Resistência Francesa, Iugoslávia) foi escrito e autocensurado por BSvox.

Deixem-me ser burra,
ser proto-intelectual DÓI.

Como habitual, "Churchill" conversou com BSvox e o explicou como dividirá a Europa, controlada a ameaça fascista, e conciliou tudo. Mais uma vez, BSvox censura seus textos apocalipticos e eu pude escrever.

#oremos.


A esquerda a melhor foto de Churchill que consegui arranjar, acho que também a mais gay.

Um dia ainda haverá post sintéticos nesse blog. #Oremos.

Musiquinha Klezmer Remix para vocês:


Assinado: Guillermo Belmonte

4 comentários:

  1. Minha mãe adora o maridão, já eu tenho pouco contato com minha sogra, mas ela também gosta de mim. Tive mais problemas com sogra/sogro quando da minha fase HT.

    ResponderExcluir
  2. "Há anos, Gays se esforçam para procriar, mas não dá certo. Risos." ----> Eu ri muuuito alto... kkkkk

    Muito bom o post. Pra mim a relação sogro/genro
    entre os gays está intimamente ligada ao quanto a sogra aceitou a sexualidade do seu filho: Se ela ainda tem aquela esperançasinha de que o filho ainda pode ser salvo, ela se torna a fera mais temida da face da Terra...

    Um beijo cara, até o próximo

    ResponderExcluir
  3. é muito estranho vc falando na 3ª pessoa...

    mas sobre seu comentário
    não, todas as estórias são reais, e todas vividas por mim, só que eu dou uma arrumada mais literária, transformo em contos, entende? mas são coisas q eu vivi.

    e que bom q sua história com namoros é diferente. não desejo a minha nem pro meu pior inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Foxx, foi escrito na 3ª pessoa, porque não foi assinado por mim, BSvox, e sim por Guillermo Belmonte. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir