.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O grande Poder de Uma Grande Viagem

Não sei se alguém já me lê, mas enfim, vamos começar ....

Apesar de o final de semana ter sido fantástico (Cara, ô Q? e Jogo na casa da JU), algumas coisas vem me aborrecendo de forma intensa.

Embora, nos dias de hoje eu tente ver tudo com um copo cheio até a metade, o dia de hoje foi F...

Tudo parecia sem solução e eu me sentia como o Pensador de Rodin.

Em casa, passei horas trabalhando em uma nova planilha de orçamento (fucking hot!!!!)

Então, comecei a trocar mensagens com amigos pelo orkut, fui falando do Blog e fui mostrar meu blog antigo . Gente, os meus posts sobre a minha vida na Argentina são fantásticos ... Quando os leio, são como se eu me ouvisse contando essas histórias no Beirute. Risos.

De repente, me lembrei de tudo que vivi lá (e como lembramos tudo com saudosismo), então meu coração foi se enchendo com felicidade, e eu pensei EU JÁ FUI MUITO FELIZ ...Esse banzo vai passar, é temporario (igual o título do blog)

Como me dizia uma amiga: Todos os dias que eu me sentia triste, eu falava para mim mesma: Eu nasci feliz, então essa tristeza vai passar. Meio Poliana, não? Alguém nasci feliz? A gente sai do quentinho protegido que é o útero, para um mundo gélido e hóstil e um cara mascarado dá um tapa na nossa bunda. Isso é ser feliz? Tá bom, tá bom , eu entendi o que ela falou.

A verdade é que a vida é feita de momentos felizes, a felicidade completa não existe.

A maioria dos posts "argentinos" foram de momentos felizes, senão completamente felizes, foram de momentos que eu consegui transformar em cômicos ... Então quando releio os posts, sorrisos abundam. Risos.

Por tudo isso, eu acho que ganhei novo alento para voltar a ter um blog. ... Sempre valerá a pena, para mim ao menos, ler e reler, os momentos da minha vida que eu conseguir tornar cômicos. Sempre abundarão sorrisos e sempre me deixaram o gostinho de que viver vale a pena, apesar de toda homofobia que enfrento e presencio, de todas as decepções, perdas e abandono que sofri e tenho sofrido. O mal e mundo nunca conseguiram e nem conseguirão tirar de meu rosto o sorriso ainda que o brilho meu olhar em alguns momentos possa fraquejar, há algo muito maior que nasceu comigo e me acompanhará enquanto eu pisar a Terra.

A REALIDADE DE MINHA VIDA NA ARGENTINA:
Embora eu tenha conseguido passar tudo de maneira bem cômica, eu bem me recordo que mais da metade da minha vida lá foi muito complicada. Me sentia muito sozinho e com muita saudade de casa, em especial nos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário