.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mil Vezes Música?

Ainda na temática musical do último post ...
Hoje o rádio do carro pifou e ficou claro como o sol do meio dia que a minha vida tem trilha sonora.
Acredito que isso deva ser até um fenômeno bem comum.
Mas comigo é bem engraçado.
Em geral, há sempre uma nova música por semana.
AMO NOVIDADES ...
A música não precisa ser lançamento, precisa ser nova para mim.
Me deleito, descobrindo e redescobrindo o mundo musical.
A música da semana domina completamente a minha vida musical dia e noite.
Eu escuto ela milhares de vezes.
No carro, no trabalho, a noite enquanto arrumo a casa ...
É de enlouquecer qualquer um que não seja EU ...
Na média as músicas são de razoáveis a muito boas.
Mas há casos extremos. Houve um mês de Janeiro, que a música das semanas foi "Coisa Boa pra Você" da Sylvette Montilla.
O melhor de tudo era que meu namorado passava férias comigo.
Alguém pode imaginar acordar todo dia com essa "pérola" da MPB?
Isso é amor ... Escutar a música bagaceira do companheiro ...

(Músicas impróprias para puritanos,
recalcados e pessoas de mente tacanha)


Quem quiser sentir o drama:
http://www.youtube.com/watch?v=ErSHWU84VaU

A música da Semana é "FUCK YOU", Lily Allen, perfeita para algumas pessoas que tenho que ver quase todo dia ...
http://www.youtube.com/watch?v=9gIE6FUUTlA
O clipe dos franceses é lindo.

Bjs a todos...

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo tem uma trilha sonora! Eu tenho várias! Uma para cada momento da vida... E vai do Pop ao Brega total!!!
    Amo muito tudo isso!!
    Beijocas e desejos de um ótimo dia recheado de música!!

    ResponderExcluir