.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 27 de junho de 2010

Amores e Filmes!

Nessa nossa tosca existência, 31 anos de vida, Há algumas coisas me alegram muito por ter feito, como ter amado.

Hoje tentaram me ridiculizar com uma dessas bobagens de internet. Um teste sobre amor, que o resultado ia para quem passava o link. Então, o babaca de posse das respostas veio querendo me ridicularizar usando os dados.

Dei um baile no cretino. Disse: “Se há uma coisa que me orgulho é de ter amado verdadeiramente, ter me entregado e vivido tudo da maneira mais intensa”. Então, atalhei: “Você já amou alguém?”. O cretino respondeu, constrangidamente: “Nunca.”

Então, como diz Lily Allen: FUCK YOU!!!

Nessa vida louca, nesse grande moinho, eu me alegro muito de ter amado por duas vezes.

Ambas dariam filmes. (sim porque a minha vida tem trilha sonora e tudo é como um grande filme, produção Hollywoodiana, risos)

O primeiro seria um filme do Almodóvar, cheio de encontros e desencontros, situações que fazem você desdizer o que disse a vida toda, mas em francês ...

O segundo, não consegui definir muito bem. Houve horas que foi igual à uma daquelas comédias românticas da sessão da tarde: muitos sorrisos, apaixonados correndo na relva, troca de flores, de cartões, e de muitos beijos ardentes.

Beijos ardentes e olhares furtivos e lascivos existiram em todas as versões ...

Vamos combinar uma coisa: Aqui é a vida real, não tem ensaio, então, por favor, vamos tratar de ser felizes da primeira tomada, porque a segunda não vai acontecer ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário