.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Por que BSvox ?

Hoje, orientado pelo meu amigo Raih, blogueiro de muitos anos, decidi simplificar meu endereço de acesso. Agora:

BSvox.blogspot.com

O que BS pode significar?

Resumindo, findo o jogo, MTV no ar, Madonna. Caminho de casa, muitas reflexões, então acessei a expressão "Familiar Stranger" (desconhecido familiar) tudo a ver comigo. Sempre tem alguém que me chama pelo nome e que eu nunca vi. Deve ser pela minha forma "pouco" marcante de ser. Então, imediatamente, saltou a música da Madonna, do Filme Austin Powers, Beautiful Stranger (Belo Estranho), pronto, BS.

Ao ler a letra, algumas coisas não me agradaram, ao comentar com um amigo, ele disse. Refaz a letra e troca o que não te agrada. Risos.

Esse mesmo amigo, que trabalha em aeroporto, me disse BS é Brasília.

Pronto, perfeito. Voz de Brasília, nada mais adequado, aqui nasci e vivo há mais de 30 anos, amo essa cidade, sou uma das primeiras gerações daqui e um dos poucos brasilienses do meu ciclo de amigos, com certeza sou uma das vozes dessa cidade.

Um brasiliense, talvez não tão típico, mas com certeza um brasiliense, aqueles que aprenderam a viver sem o mar, a ter o céu como paisagem, que viveu fora e teve oportunidades de sair daqui, mas voluntariamente decide ficar.

PS (29/06): Me veio a cabeça agora: BS AS em linguagem de aeroporto é Buenos Aires, cidade que morei e amo e que acho que seria a minha segunda opção de moradia. Logo, BS também de alguma forma representa Mi Buenos Aires Querida.

Brasília, a única cidade que tem asas para voar.

Alguém ai se habilita a voar comigo? (odeio andar de avião)



Letra de Beautiful Stranger "Adaptada"

Haven't we met?
You're some kind of beautiful stranger
You could be good for me
I've had the taste for danger
If I'm smart then I'll run away
But I'm not so I guess I'll stay
Heaven forbid
I'll take my chance on a beautiful stranger
I looked into your eyes
And my world came tumbling down
You're an "angel" in disguise
That's why I'm singing this song

To know you is to love you
You're everywhere I go
And everybody knows
To love you is to be part of you
I've paid for you with tears
And swallowed all my pride

... Beautiful stranger
... Beautiful stranger
If I'm smart then I'll run away
But I'm not so I guess I'll stay
Haven't you heard?
I fell in love with a beautiful stranger
I looked into your face
My heart was dancing all over the place
I'd like to change my point of view
If I could just forget about you
I looked into your eyes
And my world came tumbling down
You're an "angel" in disguise
That's why I'm singing this song to you
I've paid for you with tears
And swallowed all my pride

Nenhum comentário:

Postar um comentário