.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resumindo 2010 em 10 aprendizados

Retira -se
Deixando
DEZ
Aprendizados!


1 - Nada é para sempre!

Nesse ano perdi coisa que me foram queridíssimas, das quais imaginei que nunca me separaria. Sólidas paradoxalmente se desmancharam no ar.

2 – Formalidades sem Essência nada valem!

Formalidades são complemento, sem a essência são como coroas sem cabeças.

3 - A Felicidade é uma Escolha! (Post Relacionado!)

Não depende de ter ou não ter coisas ou pessoas. Relaciona-se sim a um Estado de Espírito salpicado de bom humor e olhar positivo;

Muitas vezes é realmente difícil, mas tentar é o único caminho para aproximar-se dela.

Todos temos a oportunidade de resignificar e aprender com a vida, algo no estilo Forest Gump ou o Contador de Histórias.


(Escolha Felicidade)

4 - Perdoar é o primeiro passo para a Felicidade!

Perdão é o método mais rápido de sarar feridas e de abrir o coração. Perdoar não necessariamente quer dizer continuar com quem quer que seja, mas sim livrar o coração e a alma da amargura. Julgar é o caminho para a infelicidade! Para a sua e para do outro;

5 - Deus Existe! (Post Relacionado!)

Nada é impossível para Deus; Ele age de forma grandiosa quando conseguimos entregar verdadeiramente algo a Ele.

6 – Talvez exista uma receita para arranjar namorado!

Um dia ainda escrevo sobre isso; O estudo empírico está avançadíssimo. Risos.

7 - Não há a Verdade, há verdades e muitas mentiras! (Post Relacionado!)

A verdade é absurdamente relativa; Aliado ao exercício cada vez mais raro da reflexão, em geral, o que acontece é a criação de dogmas e verdades instrumentais, instantâneas e rasas, sem coerência. Será que a maioria das pessoas tem preguiça de pensar?

8 - A vida é Solidão? (Post Relacionado!)

A maior verdade é que nascemos e morremos sozinhos. Temos que aprender a ser felizes sozinhos, sem cair na tentação de se tornar um ermitão ou um autista social voluntário.

A vida é como uma grande viagem que empreendemos sozinhos ... conheceremos pessoas fantásticas ... uns ficaram conosco por minutos, outros por horas, poucos por dias, raros por meses, raríssimos por anos ... te sobraram dedos para contar esses últimos.

Por isso, temos que aprender a ser feliz também quando estamos sozinhos e compartilhar, usufruir com os que caminham ao nosso lado pelo período que for.
9 - O Oposto do Amor é o Abandono! (Post Relacionado!)

Essa foi a mais dura das minhas sentenças de 2010 de tal forma que origina quase toda as outras.

Amar-se, acolher-se, perdoar-se, ter fé e sorrir são os caminhos capazes de nos ajudar a sair do outro lado e vencer todo abandono ou qualquer outra adversidade;

10 - Eu Sou RICA! (Mais Detalhes!)

Embora muitas vezes meu carro, meu CEP, meu orçamento ou meu extrato bancário insistam em me desobedecer ... EU SOU RICA ...

A riqueza efetiva não se avalia com cifrões, se mede sim por prosperidade efetiva, sem hedonismo ou avareza. A riqueza verdadeira é um misto de felicidade, saciedade e realização. Para mim felicidade se aproxima do conceito de Shalom ... algo traduzido com completude.

(Riqueza é a habilidade de experimentar completamente a vida -
Thoreau, autor de a Desobediência Civil)


Elegi a canção abaixo com o tema síntese de 2010.

Seus acordes me disseram em 2010
E continuam a me dizer que cada dia pode ser um novo recomeço
The XX - Intro.mp3

Desejo a todos um magnífico 2011
Que todos realizem a paz, a prosperidade e o amor.
Bjs,

BsVOX, VoxVOX, BethVOX I e Ben Stein VOX.

2010, o ano da perda da inocência
... Sem lamúrias, lamentação ou tristezas e até com alguma felicidade ...
a verdade nua e crua é preferível a uma mentira adocicada ...

Seja Benvindo

Post resultante das reflexões retrospectivas de um Gay Balzaquiano ... Não era para ser mas acabou sendo uma retrospectiva do ano um de "Decifra-Me ou Devoro-Te"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gays Monogamia ou Poligamia - Continuação

Apesar de BsVOX não acreditar nem um pouco nas teorias citadas. Eu, Lady Bafão acredito, na verdade, nem sei se acredito, mas continuo a delirar ...

Como as teorias do Instinto Y + Paradoxo de Bentinho explicariam o comportamento dos gays nos dias de hoje?

De maneira bizarra e nada científica, visto as fontes que citei (Veja e Globo), as duas teorias poderiam explicar os comportamentos e justificar a continuidade da forma de agir dos veados atuais.

Quem quiser pode até utilizar a argumentação para explicar suas infidelidades e propor um relacionamento “moderno” do tipo aberto. Se seu bofe for mais lentinho, ele até pode cair.

Como diria Sylvetti Montilla: Comigo não, Veado. Eu sou uma bicha toda trabalhada.

Aplicando a teoria do Instinto Y (Infidelidade Nata do Macho) para o universo Gays/Mix, Gays, que são machos, viveriam na pressão fisio-psicológica, quase patológica, de espalhar seus gametas (espermatozóides) na esperança de que depois de “planta-los” em muitos “buracos” alguns brotariam.

A certeza de que os "úteros" em que plantam seus gametas são completamente estéreis, talvez explique a tara por novas fecundações e em uma velocidade muitas vezes superior aos seus pares heterossexuais ... (Essa explicação seria o sonho dos conservadores, mas é mentira: Homi é tudo filho da puta, chupando pirulito ou bacalhau. Meninas, não se iludam.)

Depois da tempestade poligamica
háverá a calmaria monogâmica?


Contrariando a Teoria do Instinto Y, o macho gay pode, depois de ter plantar suas sementinhas em milhares de buraquinhos, ser tomado pela falsa impressão de que depois de tanto esforço e variedade, ao menos, uns 5 tenham sido bem sucedidos e que ele tenha cumprido sua missão fisiológica e moral de perpetuar seus genes e DNA... Pequenos mini me caminhariam pela Terra.


Tomado por esse sentimento de auto realização, o Veado Macho passaria a ter um comportamento mais monogâmico ... e começaria a procurar um parceiro para enfrentar a velhice?

Isso é inexorável? Homens gays serão sempre infiéis?

Gays Monogamia ou Poligamia 1?

Reflexões de um Gay Balzaquiano (RGB) com o pé fraturado em conjunto com uma Drag Trava aposentada ... Trata-se de um pensamento ficcional e delirante, qualquer semelhança com a realidade de quem quer que seja é pura coincidência.

Gays Nascem para a Poligamia?


Gays Monogamia ou Poligamia 1


Porque suas amigas lésbicas sempre estão sempre casadas e o seus amigos veados quase nunca? Embora 95% dos gays vivam dizendo que querem namorar?

Enquanto, há quem diga que as lésbicas parecem que foram feitas para viver aos pares, dizem também que os gays parecem que foram feitos para a putaria. (Eu diria que há um maior desejo para diversificação, porque, sou trava, mas sou limpinha e politicamente correta e quase nunca falo palavrão. Que PUTA mentira isso!).


Completamente despreocupada com a cientificidade, utilizo uma explicação baseada em uma teoria qualquer de estritas diferenças fisiológicas entre macho e fêmea que li na Veja ou vi na Rede Globo, na década de 90. Como o uma explicação pseudo-cientifica pode justificar tudo:


Explicação Pseudo-Cientifica:
Instinto Y + Paradoxo de Bentinho.


Enquanto a fêmea domina seu ciclo fértil e caso faça uma escolha errada carregará a miniatura de seu fecundador, o macho nunca sabe quando a sua sementinha florecerá. Logo, fêmeas teriam comportamento mais responsável.

A fêmea, em regra, seria a única a ter certeza absoluta da paternidade de seus filhotes. Por outro lado, o macho viveria a dúvida eterna e o risco de passar a vida toda criando o filhote do leiteiro ou do vizinho (Paradoxo de Bentinho, inspirado no livro "Dom Casmurro" de Machado de Assis).

A maior tara dos homenes HT, transar com duas mulheres ao mesmo tempo, seria como duplicar suas chances de procriação. Se forem lésbicas então, não se seguiria nenhum outro macho para bagunçar a reprodução.


Por outro lado, mulheres transando com dois homens gays complicaria sobremaneira o controle que a fêmea teria sobre seu ciclo reprodutivo e a transmissão genética da "veadisse" complicaria a perpetuação do DNA da Fêmea para geração seguinte a do filho, por isso mulheres não se excitam com veadisse?

Assim, as fêmeas teriam um desejo mais monogâmico e fiel, enquanto machos seriam dados a infidelidade e traição.

Tudo isso é completamente merda, completamente dominada pelo mito que temos da santidade das fêmeas, pois as identificamos com as nossas genitoras.

(Na real, fêmeas e machos são a mesma coisa em desejos e safadezas. Nós, gays ouvimos relatos cabeludissimos de nossas amigas HT.)


Eu sou trava, geneticamente macho e com identificação de gênero de fêmea, onde fico nessa história?


BsVoxx disse que tem que ter música, Dedico a vocês:



Chico Buarque Flor da Idade O Cronista.mp3

Mas será que isso explica o comportamento infiel de parte da veadagem atual? e sua aversão por namoros e relacionamentos? (Gays Monogamia ou Poligamia- continuação)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal de Um Balzaquiano Gay

Mi querid@ diári@,


O singelo natal do mais belo dos Balzaquianos gays de toda a Corte do Distrito Federal, quiça de todo o Mundo (O TuTi, meu namorado me disse isso hoje!) foi sinceramente inesquecível ... Não não falarei mais da Tia Dulcinéia, ela já teve espaço demais ... vamos a todo o resto ... alguns o encarariam com um pesadelo, eu não.

Por que? Porque EU SOU RICA!!!*

O dia 24 de Dezembro começa em um encontro de amigos ... Ual, San, "Bocchiare" e "Joana" em uma festa só de Bunitas em um Salão Escandalo de Bonito e Charmoso de uma das amigas do Ual na "Barra da Tijuca Candanga" também conhecida como "Clear Waters" ou simplesmente Águas Claras

(Ual e San moram em SP e visitam a "Princesa do Cerrado" para passar o Natal com suas famílias - PS: A Princesa do Cerrado é Brasília, não é a dona do Salão e nem EU. Eu sou a Rainha Elizabeth Vox I** )



Essa parte foi fantástica ... boa música, muitas risadas e um amigo oculto com direito a um ursinho psicodélico ... Tinha muita Champaghe, que chamavam carinhosamente de Champanhota ... Eu? Bebi água com Novalgina (Eu disse Novalgina e não na Vagina, gente de mente safada! Risos.) pois estou com faringite ... Claro que no final me entreguei luxoriosamente aos bombons de licor que ganhei no tal amigo oculto ... e por isso minha faringite deve durar mais.
Ao chegar em meu Castelo as 3 da manhã percebi que havia uma cascata em uma das paredes que não estava lá quando eu sai ... Eu sou PUTA Phina (Tradução: Muito Fina) chamar vazamento de cascata é isso. Desliguei o relógio de água e fui dormir ... Que vazasse toda água da caixa d’agua.

Ao acordar, vesti meu modelito de serviços gerais (havaianas e um tapa sexo) e fui ver o que havia acontecido lá no terceiro andar do palácio ... não vou entrar em detalhes ... em determinado momento a água transbordou e eu dei uma topada com meu dedão esquerdo na base da caixa d´agua que rachou minha unha em duas partes (Como Doeu) desci as escadas e no 14º degrau eu tropecei e cai sobre o outro pé.




Ao chegar ao fim da escada no plano senti um alívio afinal da chão já não passaria (Não, eu não rolei escada abaixo, fui surfando por cima das próprias pernas degrau por degrau. Sou Phina, tenho sangue real, a gente aprende a cair de escada , assim, com classe)

Resultado: Três fraturas no pé direito e agora uso um finissimo RoboFoot, chiquérrimo!
Mesmo com resultado um tanto controverso eu ainda dirigi no dia 24 ao menos 100 kilomentros para passar em três festividades de natal ... ao chegar, escrevi o texto sobre O Natal com Tia Dulcinéia e enquanto esperava meu super irmão vir me buscar. Mesmo com o pé verde, eu dancei a música abaixo ...

Enquanto, vocês dormiam o sono dos justos, eu estava lendo o post sobre Tia Dulcineia no saguão do Pronto Socorro para o meu irmão, que me perguntou: Onde você encontra tanta criatividade capaz de tornar a história da Tia Dulcinéia cômica?

No Saguão do Pronto Socorro, tinham pelo menos umas 15 crianças animadissimas de menos de 3 anos que tinham vomitado por causa das orgias gastronomicas do Natal ... mas pela correria e brigas pelos brinquedos umas das outras pareciam completamente recuperadas.



Quanto ao vazamento, eu estou refletindo se quero manter ou não a cascata ... Meu super irmão deu um jeito para que eu tenha água enquanto espero os bombeiros hidráulicos se curarrem do bebedeira do Natal.

Então É Natal e o que você fez?

Eu? Cai da Escada e ganhei uma fina botinha pela qual tive que pagar 200 reais, porque como eu disse no post anterior que não queria ser filho do Papai Noel, acho que ele ficou magoado e acho que por isso não pagou o robotfoot ... Não Faz mal Pq Eu, Eu Sou RICA ...



* Post que explica porque EU SOU RICA
** Post sobre a Rainha Elizabeth Vox I.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Todo Mundo é Filho de Papai Noel?


Alguém ousa refletir sobre o Natal?

Há umas coisas bem chatas como:

1º. A pressão comercial, na TV, no Rádio e na mídia em geral, para comprar, comprar e comprar. De maneira desenfreada. (Não suporto o empurra-empurra nas lojas, shoppings, mercados e qualquer lugar onde tenham mais de 1 pessoa por m²)

2º. Hipocrisia generalizada que toma conta das famílias, nesse dia. Parentes brigados fingem uma reconciliação. Se abraçam, trocam falsas cortesias e elogios claramente forçados. No dia seguinte, tudo será como antes. Talvez pior, porque há um sério risco de alguém passar mal por causa da bebedeira e culpar o salPICÃO ou FRICAsse do desafeto.

3º. A maior parte das pessoas mal sabe o que se comemora realmente. Sabe menos ainda que a data foi mudada, pela Igreja Católica, para coincidir com o solstício de inverno do hemisfério norte! Para auxiliar a adesão e assimilação dos pagãos.

No Brasil, só depois da década de 60 passou a ser 24 de Dezembro. Antes se comemorava em 10 de janeiro, mas essa data era pouco comercial e acho que havia um grande risco do povo gastar todo o 13º Salário em Cidra, Bacalhau, Fogos e oferendas para orixás e não sobraria muito para o comércio ... Já perceberam como muitas crianças choram ao ver Papai Noel? Não, não é emoção! É que um homem com a barba daquele tamanho, com uma roupa de inverno rigoroso é muito chocante! Provavelmente a criança pensa que vai ser devorada.

(O Saci da "mitologia" brasileira assiste a Papai Noel "mitologia" da coca cola se empanturrar )

4º. Mas o troféu joinha (chatisse insuperável) vai para a “Tia Dulcinéia” a remanescente das irmãs Cajazeiras de o Bem Amado*. Surreal, mas ela atravessou as décadas e insiste em ritualizar, formalizar e estragar o natal alheio.

Tia Dulcineia, em geral, religiosa fervorosa, carola e farisáica (Em toda família sobrou ao menos uma! Com azar mais de uma! Não se preocupe, uma é suficiente, ela tem seu próprio séquito que fara a corte e os rituais necessários).

(As irmãs Cajazeiras rezam na missa do coelho, ou seria do galo?)

Tia Dulcineia insiste em uma família mista (cristão de várias denominações e alguns até não cristãos) a meia-noite em fazer não apenas um Pai Nosso (oração consensual entre todos os cristãos presentes e agradável a quase todos, mesmo os agnósticos e não cristãos ), mas sim forçar um rito especifico de qualquer de uma das denominações presentes.

Por Exemplo: 7 orações decoradas e apenas utilizadas em um rito determinado na missa de domingo ou no culto de uma igreja pentecostal qualquer ...

A menos que ela seja sequelada, ela sabe:

Ave Maria não agrada aos prostestantes;
Salve Rainha também não!
Mãe da Divina Misericórdia, menos ainda!

O aniversariante não era o Menino Jesus? Porque ele só ganha um singelo PadreNosso? E sua mãe recebe mais de 3 orações? Sempre soube do tradicional matriarcado judeu, mas isso já é um pouco demais.

Em todo lugar, Papai Noel aparece mais do que a Jesus e sua mensagem!

(legenda: Eu quero que você gaste muito. Para provar o amor a sua família)

Orações espontâneas recheadas e salpicadas de gritos de “Aleluias”, “Ta Amarrado”, “Sangue de Jesus tem poder” desagradam todos que não sejam neo-pentecostais e muitas vezes assustam as criancinhas.

Aconteceu assim lá onde eu estava. Alguém mais exaltado murmurou: Que Saco, Tem gente que o Cristianismo só chega até o pescoço? (Nesse momento, Tia Dulcineia gritou: Salve Rainha! Viva Jesus!)

Quando a tia Dulcineia, querendo demonstrar modernidade, começa a repetir oração que o Padre Marcelo lançou ontem na TV Católica ... Realmente causa ira e colera em todos que não forem católicos ... Se ela puxar um erguei as mãos ... por favor, alguém me traz um saquinho de vômito?

Claro que antes de tudo isso, ao chegar, Tia Dulcinéia trocou o canal do fecal especial da Xuxa para o não menos intestinal canal religioso, com o nosso paradoxal, PAPA NAZI (sim, ele participou ativa, e há quem diga que até "passivamente", da juventude hitlerista, isso é público) fazendo a Missa do Coelho (A missa sempre leva o nome do animal do ano chines, não é?) O ano do galo foi 1921 ... o pessoal não se atualiza! Ou então, para a pregação de um outro religioso qualquer que a cada 5 minutos pedirá uma contribuição financeira. É claro!

(legenda: Da juventude Hitlerista a Papa)

Haverá quem dirá, que meu texto foi motivado por eu ter caído da escada na véspera de natal em cima do meu pé que agora está meio roxo. Mas a verdade é que eu não bebo e a realidade fica um pouco mais destacada e depois de 31 anos, sóbrio, vendo a mesma coisa, já não tenho mais qualquer ilusão.

Infelizmente, para a maioria o NATAL é apenas mais uma data comercial ... e todos os rituais da Tia Dulcinéia e sua completa despreocupação com o conforto e inclusão de todos os presentes nas celebrações só reforçam o foco na formalidade da festa e a completa ausência da essência da mensagem do aniversariante.

Lamentável que alguns personagens (Tia Dulcinéia) típicos do Brasil Rural, Iletrado, Alienado cenário do típico do BEM AMADO ainda estejam presentes na nossa realidade.

(Tia Dulcinéia de Laranja faz cara de enfezada)

Desculpem-me mas o NATAL como celebrado nos dia de hoje é apenas mais uma festa pagã, que em alguns aspectos (Gula, Ostentação e Idolatria dos bens e dinheiro) faz até o carnaval corar.

Obrigado, mas eu não quero ser filho do Papai Noel!

(legenda: Natal cancelado por caus dos direitos autorais pagãos)

Deixo para vocês: "Anoiteceu"

Composta por Assis Valente
única música natalina brasileira



"... Já faz tempo que eu pedi, mas o meu papai noel não vem ..."

Nela fica claro o choque entre toda a baboseira importada do natal americano da coca cola e a realidade da maioria dos brasileiros

Mitos, formalidade e paganismo do natal atual podem ser realmente crueis com uma criança pobre e fica claro como a verdadeira essência no natal foi perdida.

(DownLoad de Anoiteceu)

*O Bem Amado: Telenovela, filme e teatro sobre as aventuras do corrupto Odorico e suas correligionárias e defensoras fervorosas irmãs Cajazeiras entre outros personagens típicos do conservadorismo e imaginário brasileiros. (link do Wiki)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Gatinha Amy ChiVOX

... Estacionamento do Hipermercado Extra da Asa Norte/Brasília - DF ...
Dia 21-12-2010 ... 23:21 ou 23:32? (Não lembro o horário exato, mas era depois das 23)

Bem, o dia é esse mesmo ... uma mistura de Dois e uns engraçada ... algo meio cabalistico de soma 9, que Eu e TuTi (Meu namorado) , encontramos Amy ChiVox ... Seu nome sempre foi esse ... só demoramos uns 15 minutos de conversa para que entre perguntas e miados (Sim, Miados! Amy é uma linda gatinha tricolo, Tortouse, diriam os mais finos ...) ela nos dissesse seu nome ...


Quando o TuTi desceu do carro para ir embora, viu a pequenina e se derreteu todo ... Eu, de visão e audição piores não a vi ou ouvi ... Pensei comigo: Tuti está falando com o meio fio?

Foi algo muito engraçado ... Decidi, então, entrar no mercado e comprar comida de filhote, a coitadinha com certeza estava com fome. Logo pensei em qual nome eu colocaria na pequena notável ... minha parte hebraica sugeria "Golda" por causa das manchas douradas dela ...

TuTi ficou com ela no carro ... quando sai ela estava agitadissima ... ao voltar, 15 minutos no colo do TuTi a deixaram tranquila ... Quando voltei um olhava o outro de forma apaixonadissima ... Quem não se derrete ao ver o namorado segurando um filhote com todo o cuidado?

O que fazer? Deixá-la ali? NUNCA ... Decidimos de forma meio atabalhoada adotá-la ... Biu, é natal. Como deixar um bebê gato na rua?

Partimos para perguntar o nome à gatinha.

Comecei chamando: Golda, Golda! A gata nem tchum ... inúmeros nomes se seguiram ... eu dizia ao TuTi: Gatos gostam de nomes terminados em "i'' ... aposto que o dela termina com "i"

Do nada a gatinha começou a "dançar" colocando as patinhas sobre a cabeça ... Então, Tuti disse: Nossa que Loca ... o nome dela deve ser de estrela, assim agitada ... Q tal Amy?

Eu disse: AMY?

Nesse momento, a gatinha miou.

Eu perguntei: Baby girl (garotinha), Seu nome é AMY?

Ela miou de novo.

Repeti: AMY?

Miou de novo ... (Tive certeza que isso era um sim)

Foi assim que descobrimos o nome de Amy.

Espero que as coincidências de Amy ChiVOX e Amy Winehouse fiquem só no campo da voz melodiosa ... Não tenho mais nervosos para uma gata agitada ...

Agora, Amy mora no meu banheiro. Não se exatamente como ficará ... mas posso dizer uma coisa: Ela é fascinante!

Rehab Remix Amy WineHouse

(Download)

Mas me diz uma coisa:
É assim que os casais gays reproduzem?

Eu já tenho dois gatos que foram assim produções independentes ... No meu coração com certeza cabe Amy, mas e no meu orçamento? Abertando bem sempre cabe mais um nesse coração de Idiishe mama! Risos.

Ter animais é um compromisso para a vida toda. Posse responsável é trabalhosa e pode ser cara. Vale sempre refletir.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reprogramando o VOX - Matrix


Há semanas, meses quero reorganizar isso aqui ... inspirado na foto acima, começo a reorganizar isso aqui!

Tenho trabalhado como nunca e a cada dia postergo mais um dia, para começar ...

Estou veramente cansado! Nunca pensei que diria isso! Ser workaholic era a essência.

Meus 30 anos me pesam, Meu corpinho ainda aparenta 29! Se eu sorrir, aposto que você me dê 28!

Depois de umas cachaças, aposto que me dará 25! Provavelmente porque a sua vista embassará e você só perceberá as piadas, a cintilancia e a exuberância! Risos ...

Esse "supersprint" de final de ano tem me impedido de postar o quanto gostaria e quase nao consigo mais comentar meus blogs favoritos ...

Hoje comecei a testar uma nova proposta visual ... Não se assustem se a cada dia o site estiver com uma nova cara ... Estou reorganizando conteúdos e áreas do blog.

Quero nesses feriados de final de ano, dar um tapa no "Decifra-me". (Não é tapa na pantera, não!)

Não fecharei nenhuma proposta. limitação ou amarra de conteúdo ... Só quero implementar melhorias incrementais ...

Algo como um "Gay Ciclo de Qualidade Total" ... Plan, Do, Check, Act (fuck, fuck, fuck ... risos) ... Meu lado medio-oriental me força a essas inovações constantes e o melting pot que sou diversifica os conteúdos ...

Dá para fazer uma metáfora gay de alguém que todo momento se transforma em nova borboleta mais gay que a anterior? (viaaaaaaaaaaaaagem)


Uma coisa eu "agarantio" o norte é transformar tudo em comédia! E mostrar o lado rosa da força!

Apesar dos tombos que levei em 2010, estou feliz como nunca ... nunca pensei que a vida pudesse ser tão fabulosa ...

A cada dia acredito mais que:

Rir é o melhor remédio ...
Ser Gay é ser livre ...
Ser Gay é infinitamente mais divertido do que ser HT ...
mesmo com os obstáculos que podem surgir pelo caminho.

Seguindo os conselhos de Anne Frank, continuaremos a navegar blogando pela parte mais colorida do cyber-oceano da diversidade. Sentem-se, acomodem-se a vontade e usufruam as viagens, delírios e reflexões pela TerraDeVOX ...

Se precisar vomitar, use os saquinhos plásticos presos nas poltronas, temos três banheiros, um atrás e dois na frente da aeronave ... O banheiro com a porta arco-iris é exclusivo para veados ...


"Quem é feliz, faça também os outros felizes ... Quem tem coragem e fé nunca perecerá ... " A. Frank

Felicidades a todos!

Cambio e Desligo.

Deixo minha canção favorita dos filme de Almodovar ....
Que acho que tem o ritmo e a cara disso aqui!




(Se Nos Rompio El Amor - Download Aqui)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Veados Do Mundo: Beijem-se! Rebelem-se!

Cena de um Beijaço na Paulista!

PQ a Revolução dos Costumes e a derrocada da homofobia se faz assim, com um simples beijo!

Ser Gay não é o máximo!

No futuro, Eu poderei dizer: Eu lutei para que as coisas mudassem!

Beijaço: Isso sim, é comportamento de Macho!

Se cada um de nós fizer a sua parte, um dia um beijo será simplesmente um beijo!

Nenhum dos Direitos Humanos foi conquistado sem luta e mobilização!

Quem não concorda com as ações em andamento, tem a magnifica oportunidade de organizar e realizar a sua própria ação!

Abster-se de agir é colaborar para que as coisas não mudem!

"TOME PARTIDO.
A neutralidade e o silêncio ajudam o opressor e nunca oprimido."


Sejamos protagonistas de nossa própria história!

Thoureau pregou que a desobediência civil era uma forma muito efetiva de combater os abusos do governo.

Gandhi com muita desobediência civil e em paz! Extremeceu as bases do Império Britânico! Da mesma forma agiu Marthin Luther king

Para nós, desobedecer as restrições dos conservadores é a forma mais efetiva de derrubar os preconceitos e a homofobia.

Beijar de forma espontânea e natural é desobedecer, O ápice da desobediência é fazer um beijaço, beijar-se em grupo, de forma a proteger-se e dar mais visibilidade!



Se os ataques ou se a homofobia aumentou ou diminui, é irrelevante, discutir sem dados é discutir o sexo dos anjos. O espaço na mídia cria o que no estudo de políticas públicas chamamos de janela de oportunidade.

O tema homofobia ou descriminação contra os homossexuais entrou na agenda da mídia e do governo mobilizar-se para conquistar medidas práticas de combate e repressão a esse tipo de coisa é o racional a se fazer ... não importa qual será a justificativa que a midia use ... se chamaram de vitimas ou de heróis o que importa é que sejam estruturadas e implementadas medidas públicas e governamentais para cessar o tipo de comportamento que observou-se na Av. Paulista por duas vezes.


Acima, gráfico do que influencia uma política pública, isto é, o que transforma uma idéias ou proposta em ação governamental ... Você pode trabalhar e participar fortalencendo qualquer uma das 8 frentes.

Se a sua atuação enfraquece qualquer uma delas, talvez valha uma reflexão.

Se você mora em SP, conecte-se a alguma das movimentações e protestos que estão ocorrendo!

Se você está fora de SP, pode seguir alguma das dicas do Site: http://30ideias.blogspot.com/

Comemoremos as conquista recentes no INSS e na RECEITA FEDERAL (que passaram a reconhecer a existência e direitos patrimoniais para os casais roxos e rosas) mas sem esquecer que para que elas acontecessem muito e muito homossexuais lutam há anos ... O Brasil não melhorou sozinho ... O imaginário, assim como o movimento físico, tende a inércia ... Se nenhuma força for aplicada as coisa continuam como são.


Quando você pensar na vida gay no Brasil (homofobia, se preferir), lembre-se do bullying que sofreu na infância ou que viu outras crianças gays sofrerem, pense nas vezes em que não pode beijar em local público, ou quando sofreu algum tipo de abuso de autoridade (no trabalho, na escola, no shopping) ou olhares de reprovação por ações legítimas como andar de mãos dadas ou dar um selinho no seu namorado. Ou então, das piadinhas recheadas de desqualificação aos homossexuais. Não sei na sua vida, mas na minha observei muito disso.

Chamem como quiser ... O importante é que cada um de nós trabalhe para que esse tipo de comportamento nocivo acabe.

Discutir nomenclatura ou graus de intensidade costuma mudar pouca coisa.

Morando no Brasil, nunca aconteceu com você, nem com ninguém que você conhece?

Estranho! Mas que bom, mesmo assim você pode ajudar a melhorar a vida para outros homossexuais que passaram por isso, em especial os que vivem em áreas mais pobres, regiões onde costuma-se ter pensamento mais conservador.

Ser Gay é estar livre dos padrões estabelecidos ... é ser verdadeiramente livre.

Ser Gay é maravilhoso e a cada dia tem sido melhor

Ser Gay pode ser muito melhor, basta termos coragem para enfrentar o preconceito e abandonar o papel de comentarista e incorporar o papel de protagonista.

Pegue suas armas e vá a luta!

Luta Armada? Você ficou louco?

Nossa armas são nossos lábios ... A bomba atômica: Um Beijo


Pode ser selinho, não precisa ser de língua Não!

Existir e mostrar que somos igual a qualquer outro é a unica forma efetiva de combater o preconceito.

VEADOS do BRASIL: Uni-vos ... Rebelem-se e beijem a vontade!

Podiam organizar beijaços simultaneos nas principais capitais brasileiras!

Uma StoneWall Contemporânea ... onde combateriamos a discriminação com a doçura dos nossos lábios ...

Eu, claro que vou com minha calça Skinny e de Rosa, porque eu não sou obrigado a ir de terno!

Acorda! PARA DE TOMAR PRÓ-SECO,



SE JOGA PINTOSA, PÕE ROSA!
E VAMOS A LUTA!
(Link Para Download)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Dia em Que a Receita Federal Ficou Mais Gay

Em 2011:
Sim!
Veados podem declarar Imposto de Renda Juntos!

(O Leão é o Símbolo da Receita Federal do Brasil)
(Acima o Leão mais Veado que achei na Internet)

POST DE ALTO POTENCIAL SUBVERSIVO!

Hoje, 13 de Dezembro, tive a feliz notícia de que a RECEITA FEDERAL do Brasil emitiu uma instrução, autorizando que parcerios do mesmo sexo possam ser incluídos com dependentes no imposto de renda e até declarem imposto de renda juntos.

É dia de Santa Luzia. Será que a Receita Federal e o Governo Brasileiro deixou de ser cegou e enxergou que pelo menos 10% de seus contribuintes possuem orientação HOMOafetiva?

(Leia a Notícia Aqui)

(Diriam alguns dos aliados Demo-Tucanos do PSDB,
como Silas Malafeia e outros, perguntariam)

Esse País melhorou para quem? Veado, nunca teve reconhecimento a nada. Por isso, estão ficando indolente, reclamando de ataques na rua e querendo andar de mãos dadas no shopping. E se eu quiser que meus filhos não vejam essa pouca vergonha? O que faço?

BSvox responde:
Mudem-se para Gana ou para qualquer dos avançadissimos países da Africa onde as relações entre homens ainda é crime.


(Clique Aqui para acessar o site da ILGA com mais dados)

VEADO, com essa notícia eu te digo: Esse País melhorou para mim! Com essa medida da Receita Federal do Brasil, sou gay e mais cidadão brasileiro.

Implicações Jurídicas Favoráveis:

A Declaração conjunta de Imposto de Renda tende a simplificar sobre maneira a vida dos casais homoafetivos que decidem construir uma vida em comum. Medidas como comprar um casa juntos por meio de financiamento imobiliário, fica muito mais fácil.

Uma outra força deste ato do governo do Presidente Lula é que fazendo a declaração em conjunto, fica de forma voluntária e oficial que os dois veados ou as duas sapatas são de fato um casal. Isso tem impactos enormes nas questões de herança.

A partir dessa ação ficará praticamente impossível para os pais conservadores e reacionários de um dos pares, argumentar na justiça que o casal eram apenas amigos e tentar de descaracterizar a união patrimonial existente. Dessa forma, fica mais claro para o judiciário, que o casal homoafetivo que vive junto possue uma união efetiva com todos as implicações patrimoniais decorrentes.

Há quem será contra o coro dos contentes e dirá que é populismo ou midia e que o tão sonhado casamento não foi aprovado. Sim, a união civil depende em grande medida do Congresso Nacional e do Poder Legislativo e não exclusivamente do Presidente da República. Os Brasileiros entregaram tal decisão a célebres personalidades Brasileiras como Tiririca e Romário ... que discutiram e comandaram as novas leis brasileiras.

Ele é Um Dos Nossos? Quem é Quem?
Para explicar o posicionamento de alguns gays, que só viram defeitos em todas as ações do presente governo e que mesmo frente a dados e fatos recusam-se a assumir qualquer avanço (neste post o avanço dos direitos da comunidade LGBTTS).

Há uma explicação: Eles primeiro se identificam com os grupos em que foram socializados, e só depois com as demandas gays (união civil, fim da violência física ou simbólica, direito a declarar imposto de renda).

Weber explica esse comportamento, ao questionar o conceito de classe social marxista e explica: O comportamento dos individuos é em grande medida explicado por sua identificação e lealdade ao seu Grupo de Status.

Mas frente a questões de violencia aberta e homofobia, como os que aconteceram em São Paulo e Rio de Janeiro, nos ultimos meses, não há como explicar a crença de certos individuos LGBTTS sem recorrer a conceitos de alienação e ideologia. Ou seja, frente a um comportamento discriminatório e violento de parte da sociedade em que vive contra a sua identidade, orientação ou exercício da sexualidade, colocam em primeiro lugar a defesa do status quo e das crenças de seu grupo de status e só depois a prórpria existência física, mesmo quando essas crenças inviabilizam sua existência real e verdadeira.

(A aliança DemoTucana Comprometeu-se na campanha a não legalizar a união civil
e a vetar o PL122 por completo)

Consolam-se com um arremedo de vida: o hipócrita paradigma republicano americano: Não Pergunte que Eu não falo. (Don't Ask, Don't Tell) e consolam-se em viver das concessões da sociedade.
(Exemplo: Pode ser Veado, mas não pode: Rebolar, Falar Fino, Chorar, Comandar, Questionar e em alguns casos mais extremo existir ... Pois exigem, em muitos casos a adequação aos comportamentos e padrões heterossexistas)

Em uma aula, ouvi de um professor: Podemos resumir a idéia de classe de Status, na seguinte frase: "ELE É UM DOS NOSSOS" ... portanto, não importam aos conservadores americanos qual a classe social, origem ou a cor de Condolessa Rice (Negra, Republicana, Ex-Secretaria de Estado), importa para eles se ela frequentou e foi bem sucedida em seus mecanismos de socialização. IE, Ela frequentou nossas universidades? Ela defende o nosso discurso? SIM, então, ela é uma das nossas.

Os Gays nos 8 anos Vermelhos.

Essa é uma conquista histórica, uma das 35 demandas de direitos que, nós do Movimento Gay entregamos ao Presidente Lula no início de seu governo, no primeiro planejamento do Governo Federal em 2003 (PPA).

Já versei das conquistas dos 8 anos em outro post, e as repetirei:

  • 2006 Programa Brasil sem Homofobia;
  • 2008 Lula abre a 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, em Brasília;
  • Dentro do Governo Federal os Órgãos estão obrigados a aceitar os parceiros do mesmo sexo como dependentes;
  • Agência Nacional de Saúde Suplementar obrigou Planos de Saúde a aceitar parceiros com dependentes;
  • Possibilidade de pedido de pensão ao INSS;
  • A pergunta Sobre orientação sexual foi incluida no Censo, para viabilizar visibilidade e projetar politicas publicas para a comunidade LGBTTS;
  • Proposição para o Parlamento do PL122 criminalizando a homofobia. (Defendido por Iara Bernardes PT/SP e por Maria Do Rosário PT-RS, Nova "Ministra dos DH" - SEDH no Governo DILMA)
  • Aumento dos recursos federais para as Paradas do Orgulhos, para ampliá-las e para aumentar visibilidade e número de eventos. No DF, passou de 1 para 7, eu acho.
  • Dezembro 2010: Parceiros em União Homoafetiva poderão declarar imposto de renda juntos e declarar-se como dependentes no IRPF 2011


A Inspiração Igualitária
Motiva o Reconhecimento de Direitos:

Tais conquistas da população LGBTTS aconteceram no governo de inspiração marxista-socialista do Presidente Lula. Os homossexuais são cidadãos e deve-se garantir a eles todos os direitos disponibilizados para todos os outros cidadãos.

Ter como inspiração a Igualdade, a implementando de maneira a ampliar a liberdade dos cidadãos homossexuais é agir fora da tão difundida teoria do pink money (Gays por não terem filhos tem mais renda) que motiva a aceitação de boa parte dos estabelecimentos comerciais e da mídia.

A inspiração Neo-liberal nos reconhece primeiro com consumidores, quem tem dinheiro merece respeito e por ultimo como contribuientes dos impostos. Mas para que reconhecer igualdade para Gays e Veados se isso representa uma renúncia de arrecadação? Qual o ganho econômico ou de eficiência econômica no processo? A lógica do mercado que domina a mente neo-liberal é assim. Digo-lhes a dignidade não pode ser messurada economicamente, assim com a expansão dos Direitos Humanos.

(Um dia escrevo esclarecimentos sobre as diferença do Marxismo e Socialismo científico, real, Leninismo, Castrismo, Maoismo, Stalinismo, etc ... hoje to sem saco! Sobre Gramsci ja escrevi e amo. Assim com a Weber!)

Ter como norte a igualdade tem gerado medida práticas, possíveis de execução com baixa ou nenhuma interferencia do legislativo. São em grande parte resultado da escolha de políticas e de decisões do Poder Executivo Federal (Presidência da República) ... que elencou como prioridade algumas demandas da população LGBTTS (processo de seleção de políticas públicas, mesmo em uma perspectiva de Easton, a decisão do governo de implementar a PP tem papel relevante)

Sinceramente, em análise social, prefiro Weber. Mas sou obrigado a reconhecer a importancia histórica de Karl Marx, do Marxismo e a atualidade de abordagens baseadas em Gramsci e na mistura das teorias de Keynes e Marx.


A Nova "Ministra" do SEDH
Para aumentar a felicidade no Reino de VOX, Maria do Rosário, PT-RS, foi escolhida para ser a "Ministra" da SEDH. A Rainha BethVox I, que mora, desde sempre, e milita em Brasilia desde 2001, teve a honra de conhecer a nobre futura ministra na primeira sessão solene no Congresso Nacional para comemorar o Dia do Orgulho Gay, em 2002.

Maria do Rosário presidiu a sessão e, democraticamente, pediu a audiência que parassem com as vaia a Jair Bolsonaro PP-RJ, quando ele ocupou a tribuna para chamar a platéia de doentes e pecadores. (Total falta de Glamour e Finesse)

Baseado em Weber e pensando em direitos dos Gays, digo: Maria do Rosário é uma das Nossas. Lula, com suas medidas iniciais, foi e é um dos nossos. Dilma, ao escolher Maria do Rosário, e não ceder as pressões da mídia na campanha para prometer vetar o PL 122 e a União Civil, foi e é uma das nossas. Eles reconheceram nossas demandas e paulatinamente as vem implementando.


(Poster da Parada de Brasilia de 2005)
(A Foto foi Tirada por VoxVOX e cedida a Organização)
Hoje, vemos parte dessas demandas se realizarem.

Festa em TerraDeVOX

A Rainha BethVox conclama:

"VEADOS DOS MUNDO, UNI-VOS"

De todo o amplo Planeta LGBTTS, olhem as propostas e realizações de seus governantes para vocês, independente do partido, abram mão de suas convicções de Classes de Status (Se você se sente um Weberiano) ou então de Classe Social (Se você se sente Marxista) e batalhe por seus direitos. A conquista de todos os direitos sociais foram resultado de processos históricos de luta. Desde o mais simples deles.




Enquanto uns tomam toddinho, há quem faça a revolução, ainda que pela comédia.

Faça Você também a sua parte na revolução dos costumes ... repense seus preconceitos e suas posturas ... e construa um mundo melhor, não só para os gays. A tolerância é benéfica e produtiva para todos ...

Agradeço sinceramente a todos que leram e ao Presidente Lula, Maria do Rosário, Iara Bernardes, Dilma entre tantos outros que trabalharam nessa coalizão que no dia de hoje reconhece e implementa o meu legítimo direito de cidadão homossexual a declarar meu Imposto de Renda como qualquer outro cidadão, sem qualquer diferenciação injustificável.

Para mim, essa medida tem peso histórico incalculável. O Governo Federal e a Receita Federal reconhece de maneira formal que a população LGBTTS é parte importante da parcela economicamente mais dinâmica do Brasil e que contribui (de forma ativa e passiva. Diriam os preconceituosos de forma mais passiva que ativa. Enfim!) para a construção desse País e contribui digna e honestamente com seus impostos.

Para comemorar essa conquista, fruto de anos de mobilização e luta
Deixo a música brasileira da época da ditadura que segundo a minha opinião tem umas das letras mais bonitas


Vem, Vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora não espera acontecer

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eles Não Dizem Nada com Nada

PUTA, .... Sumi disso daqui!
Desde minha última postagem, há uma semana, mil coisas aconteceram, muito, mas muito trabalho mesmo ...

A Rainha BethVox I, a DragQueen, depois de reunificar seu coração, digo, a TerraDeVox, foi ao seu check-up cardiológico trienal ... Além de ficar 24 horas grudada com eletrôdos e um aparelho de medir pressão portátil e levar um galanteio da médica escândalo de linda ... que comandou o seu teste de esforço ... A Rainha descobriu que seu coração está forte como nunca ...

Nesse dia pensei: Hoje faço laboratório cênico pra que? O robocop Gay?

Foi um erro! Ao fim do Exame, eu disse a moça super simpática que instala e desinstala os eletrodos ...

Se tiver que fazer esse merda de novo, eu prefiro morrer do coração .... (Sinta o Stress!)

Voltarei a nadar em 2011, ainda que isso queime meu lindo cabelo real ...

Enquanto todos os blogayros que acompanho agradecem o fim do ano e as férias que chegaram, a Rainha trabalha como nunca e reza para que logo chegue os feriados de final de ano.

Por isso, temos postado cada vez menos. Espero que no ano que se aproxima, tenhamos nós, BSvox, BethVox, VoxVOX, mais tempo para isso aqui.

A decapitação de Churchill foi adiada ... O Reino foi reunificado ... e segue sob o comando forte e soberano de BethVox I.

Nesse final de semana, Eu e TuTi, meu namorado, tivemos uma overdose de Anos 80.

Sexta a festa Bizarre Love Triangle com músicas nacionais e internacionais dos anos 80 e com os temas de novelas. Dancei muito.

lá uma amiga racha bebada perguntou a Rainha:
Porque os homens que te querem, fingem que não te querem?
A Rainha respondeu:
Os homens que fingiram que não me quiseram, ficaram sem mim. Não tenho tempo para quem faz sebo.
Querida, relacionamento é frescobol ... o outro tem que bater a bola pra cima e não cortar para marcar ponto ... não perca seu tempo.

Leia meu post sobre O relacionamento Frescobol* ...

Sábado, fomos ao show do Capital Inicial. A Rainha confessa com que se chocou em parte com o comportamento aparentemente "pouco conservador" do vocalista.

A todo momento, ele colocava os dedos na cabeça a simular chifres. Logo, jogaram no palco aqueles chifres com luzinhas vermelhas e claro que ele usou.

No momento seguinte, saiu fogo na frente do palco.

Então, para completar. Mais para o fim do show ele pediu que todos o considerassem como sumo sacerdote de sua seita e o saudasse com um determinado movimento de mãos para o alto.

A Rainha disse a TuTi: Se você levantar as mãos, voltará a pé para casa. Risos.

Mas o coroamento, da esquisitisse do Show, foi quando o vocalista disse que ninguém nunca confie em político nenhum. Na pausa da próxima música ele disse: Gente, vendo essas arvorezinhas no vídeo eu me lembro que votei na Marina.

Antes de se despedir ele disse: Nosso novo CD: DaS KaPiTaL, Marxismo até o pescoço.

A Rainha virou a TuTi e disse:
Está explicado porque ele votou na Marina, o marxismo chegou só até o pescoço, não alcançou o cérebro. Ele, como ela quer fazer mídia com o marxismo e não a revolução.
(Momento ácido-político do dia)


Provavelmente o Marxismo deles se baseie nas idéias do comediante americano Groucho Marx**
(A legenda da figura diz:
Esses são meus princípios, se você não gosta, eu tenho outros.
Mais Marina, impossível.)


Eu tinha selecionado uma música do Capital Inicial, mas como senti que quase todas as letras tinham um duplo sentido.
Decidi, então, dedicar à Marina, ao Vocalista do Capital Inicial e as suas formas alternativas e controversas de entendimento de revolução, de marxismo e de Direitos dos VEADOS:

Engenheiros do Havai - Toda a Forma de Poder

(DownLoad - Clique Aqui!)


Sinceramente!
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas ELES NÃO DIZEM NADA ... Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada"

Ps: Os capítulos de Mi Novela estão quase prontos. Lançarei assim que tiver um tempinho para finalizar ...

* (Link para o Jogos de Conquista: Frescobol ou Tênis)

domingo, 5 de dezembro de 2010

BethVox I, A Drag Queen Libertadora!

[ A Saga de BethVox I,
GlsNovela 1:
Cap 2]

A Rainha Dragão de TerraDeVox
Mª ElizabethVOX I,
A Drag Queen
ALOK!

Comandando a resistência, contra as reinteradas invasões ao coração de VOX e para retomar as províncias abandonadas por seus namorados frouxos ou filhos da puta, a Drag Queen, digo a Rainha Dragão ElizabethVox I,
BethVox I para os íntimos,
lidera o exército Gay de Copas (Veados, travestis, DragSoldadas e lesbianas que ainda acreditam no amor), todos de cabeça erguida e com mão firme, e reinicia a reunificação do Reino GLS de TerraDeVox
Ao final de cada vitória as tropas rebolavam ao som de
I Will Survive Remix:


[Link para Download no final]

E a Rainha BethVox I fazia, faz e fará performances acrobáticas
sempre que for necessário animar suas tropas
.
Com muito bate-cabelos. É Claro!!
!


[À Direita, A Rainha e a 1ª DRAGvisão de Infantaria Motorizada do Exército de Copas, começam o bate-cabelo para animar as tropas

Observem, o cabelo escandalo.

Salvem a Rainha BethVox I,

A partir de hoje, o hino da TerraDeVox será:

"Now I'm saving all my loving for someone who's loving me ... I WILL SURVIVE ...'']




Entusiasmo e clamor popular
jamais visto na TerraDeVox!


O Bate-Cabelo toma conta povo de Vox, extasiado com as sucessivas vitórias. Aumentando sua moral e valentia. O povo de Vox teria participado da rebelião de StoneWall¹*? Impossível esse DragReino tem 12 anos, no máximo 31 anos.

Os sábios de VOX mandaram escrever nos livros de historia do DragReino: A Soberania, Independência, Criatividade e Altivez da Rainha Dragão, BethVox I, ALOK, basta à Cintilante TerraDeVox.

A Rainha Dragão (Gay, FAG, Balzaquina) reergue-se com cintilancia, graça e energia jamais vista.

Da janela do pálacio (ainda avariado pelos bombardeios das tropas facistas de Tirana NAZAREH*) a Rainha vendo a exuberância das curvas do Reino (Vcs viram na foto do post passado, Que coxas! Que bumbum), a firmeza do mastro Real, a alegria do povo de VOX rebolando, observa seus seios escandalo (silicone aplicado pelo Dr. Ray), olha-se no Espelho e Conclui: Não fico triste, fico RICA, PQ EU, Eu Sou RICA! [link para o post no finalº*]

PQ Eu sou Rica, Eu sou RICA.


Magicamente, ela rejuveneceu 1 ano. Desde então, PQ Eu Sou RICA passou a ser meu mantra pessoal ...

Hoje, 5 de Dezembro de 2010, em meio ao carnaval motivado por ter recebido o nobre título "EsteBlogMeFazFeliz²" unifica-se o GLsReino de VOX e se reestabelece a Monarquia, sob a mão firme da DragQueen ou ALOK Rainha Dragão!

O povo de VOX aclama a Rainha Dragão, BethVox I. Majestade Soberana de Vox!!!

Em seu traje majestoso traje Real de carnaval (tapa sexo, plumas e salto alto) Ela discursou no Twitter, algo melacólica:

- Não parem o carnaval, parem as guilhotinas, exílios e execuções! ...
(clap, clap, clap = o povo aplaude!)
- Sob as benção de D'us, "Le Etat C'est Moi" (TerraDeVox Sou EU)!
(clap, clap, clap)
- Ser livre é coisa muito Séria! Só assentar-se-á ao lado BethVox I com o título Real-Gay-Namorado quem seja soberano de si mesmo, suas palavras e promessas.
(clap, clap, clap)
- Aviso ainda, aos invasores e a Tirana NAZAREH, que isso aqui eu sou a "*Senhora do Destino", Sai em três dias de minhas fronteiras ou promoverei decaptações, exilios e os colacarei para fora na unha ou com gilete, se necessário ...
(clap, clap, clap)
- Sou uma libertadora! Amo a liberdade! deixarei todos que habitam o DragReino de VOX livres! Se ficarem é porque as conquistei! Se escolherem as tropas facistas é porque nunca as tive!
(clap, clap, clap)
- Casem-se com elas! Se necessário, EU, a Rainha Dragão me casarei com o Reino de VOX! Que se reinicie o carnaval.


- Aquenda! Precisará a Rainha cuspir FOGO para provar sua Real linhagem?

Será que A Rainha Drag
ão cospe FOGO!!!

No seu intimo a Rainha pensa: Tomara que ainda não tenham executado #Churchill e que ele consiga promover a composição do aparentemente inconciliável. (Ela sente então um leve calor na bacurinha)

... "Não deixem a guerra começar" ...
"Aceite o desafio, provoque o desempate, desarme a armadilha e desmonte o disfarce. Se afaste do abismo. Faça do bom-senso a nova ordem"
Post escrito ao som de "Plantas Debaixo do Aquario" Legião Urbana

Mais detalhes?
Links que elucidam o post!
º* Leia também, Post PQ Eu sou RICA, Eu sou RICA (Leia mais aqui!)
¹* Rebeliao de StoneWall: (Quando gays, veados e travestis enfrentaram o abuso policial com garrafas quebradas, etc - Nova York,1969)
²* Leia também, Post: (Selo: EsseBlogMeFazFeliz - leia aqui!)
³* Video: Calor na bacurinha? Clique aqui! No Ytube, Mario Jorge, Toma Lá Dá Cá, explica o significado.
4 Download de Diana Ross - I Will Survive Remix aqui!