.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sete Vezes Sete! Muito Mais de Mim Mesmo!

Post bobinho, quase inocente e semi-juvenil, acredito que inspirado naqueles cadernos que preenchiamos nos tempos de 5ª, 6ª, 7ª Série ...

Ontem, fiz um post ácido e corrosivo, que eu censurei ...
Hoje, eu tinha em mente outro post, digamos, impactante, com o sigelo título de "Veado! Namorar é U Q?"

Lendo o blog de JC VAN, mudei de idéia.

O nome do Blog Hoje, é "Decifra-me ou Deforo-Te" ... Brincando de decifrar-me ... Aceitei a sugestão de post e indicação de JC VAN (Sem Cortes ou Edições), um blogueiro que sigo, para elencar meus 7 x 7;

Para mim, 7 x 7 (sete vezes sete) significa a imortalidade das idéias, das capacidades humanas e das possibilidades de perdão. Modifiquei na minha perspectiva, espero não ter estragado a brincadeira;

SETE por SETE
ou SETE vezes SETE

Ou 51 Coisas que você deveria Saber de Mim
(51? Será uma Boa idéia?)

SETE Coisas para fazer antes de morrer:
1. Ter filhos;
2. Voltar a Argentina; (Pq não em Lua de Mel?)
3. Visitar a Tia Isaura; (A tia Bisavó mais linda do mundo)
4. Terminar minha casa;
5. Casar de forma formal em meu País; (Direito Iguais, nem mais nem menos)
6. Comprar uma casa de veraneio em Petrópolis; (Como toda pessoa RICA ...)
7. Voltar ao Parque das Ruinas - RJ e a São Miguel das Missões - RS;




+SETE Coisas que mais digo:

1. Nossa! ou Mira vos!
2. Vou dar na sua cara!
3. PUTA!!! ou Puta Que Pariu!!!
4. Fucking ...
5. Que Quilombo!
6. É pra rir?
7. Olhe Sistemicamente ...



+SETE Coisas que faço bem:
1. Nadar;
2. Organizar;
3. Planejar;
4. Falar Palhaçada e monólogos cômicos;
5. Arranjar Soluções ...
6. Falar palavrão;
7. Fazer cara de Blasé (Quem está absurdamente entediado!!!)




+
SETE Defeitos meus:
1. Não entendo subentendidos;
2. Não percebo cantadas, flertes ou galanteios;
3. Tenho ar arrogante;
4. Muito sincero e espontâneo;
5. Momentos Extremamente passionais, salpicados de Momentos Extremamente Racionais;
6. Sempre vejo uma solução, ainda que o outro não queira;
7. Ainda acredito nos homens; (Homi não presta e não merece a crença de ninguém);




+ SETE Qualidades:

1. Tento ver o lado positivo das coisas;
2. Gosto de aprender;
3. Sou um Libertador;
4. Aprendi a perdoar;
5. Não me acho o dono da verdade;
6. Falo com sinceridade e com carinho, as coisas mais amargas;
7. Sou adaptável;


+ SETE
Coisas que eu amo:

1. Minha Família;
2. Estudar;
3. Cuzco e Layla, Chauí e Ginger (Meus Cães e Gatos)
4. Eu amo como se não houvesse amanhã (Isso é como eu Amo. Enfim!)
5. Dar uma palavra amiga aos meus amigos;
6. Cantar e Dançar;
7. Ser gay, livre e independente (Com a certeza que conquistei cada coisas dessas a com meu esforço, trabalho e sendo muito grato a todos que me apoiaram Madishma, Papa, Grama, etc)


+ SETE
Coisas que eu desejo para JC VAN (quem me indicou o 7 x 7):

1. Futuro Profissional Brilhante;
2. Namorado escândalo;
3. Casa em Marica;
4. Lua de Mel em Paris;
5. Carro Exuberante;
6. Paz na Cidade em que morar;
7. Capacidade de ser eternamente transparente e cintilante;



+ UMA coisa que aprendi Hoje:
1. Não adianta tapar o SOL com a Peneira ... O SOL brilha de forma infinita, sendo coisas ruins ou boas; Não adianta fingir que não vê as coisas ruins, a realidade sempre vem dar na sua cara com a luva dos fatos ... Mas ainda assim, sempre é possível sorrir, ainda que seja por desespero ...


As sete Vampiras - Momento Trash 80s :

505 - As Sete Vampiras - Leo Jaime_2.mp3

Desculpem, mas eu fiz Cinquenta registro, porque eu sou exuberante ... e os 49 dos 7 x 7 me pareceram insuficientes! Risos. Tive que registrar o meu aprendizado do dia de hoje. Sintetizar não é uma das minhas qualidades ...

Eu gostaria que fizessem o SETE por SETE:

1. GuiBell;
2. LadyBafão;
3. Suzy Brasil;
4. Janis Joplin;
5. Pequeno Príncipe;
6. Phenycia Phillips;
7. Oscar Wilde;









+ UM Valor que levo na vida:
Há alguns momento na nossa vida que valem mais do que 7 reais, 49 reais, 490 reais, 4900 reais, 490000 reais, tamanho o peso simbólico de algumas conquistas e rituais ... Para mim, vencer os conservadores a cada dia é algo assim. Participar da posse da primeira mulher presidente é algo assim ... ter minha liberdade é algo assim ... Sou uma pessoa de Simbolos e significados , um cartão de felecitações sempre vale mais do que um rolex por obrigação .... EU SOU RICA .... Dinheiro não faz diferença pra mim ... Não vencer o possível, não dar prioridade ... isso sim faz a diferença, de forma extremamente negativa ... (Desculpem meu copo de cólera)

Fim das 51 Sentenças: Muito Mais do Mesmo!


Curiosidades do SETE:
7 Animais não domésticos são aptos para comer
7 Abominações cita a Torá
7 Maravilhas no mundo
7 Dias da semana
7 Partes principais do corpo humano
7 Cavidades do corpo humano
7 Nomes de D’us
7 Céus
7 Planetas
7 Braços da Menorá
7 Notas musicais
7 Dias da criação
7 Tipos de impureza na Torá

(versão 2)

5 comentários:

  1. Nossa!!! ADOREI... Vc colocou o desafio bem ao seu estilo!!! Obrigado pelas 7 coisas que deseja pra mim, parece que você leu meus pensamentos kkkkkkkk
    Ahh, só uma curiosidade. Maricá é um município, não faz exatamente parte de Niteroi, mas é bem pertinho. Lá eu tive a sensação de que o mar é maior do que eu pensava... xD

    7 abraços e 7 beijos... rsrs

    Até o próximo post!!

    ResponderExcluir
  2. opa, qntas referências judaicas...
    vc é judeu?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comments ... Foxx ser judeus é algo complexo demais ... Eu já nem sei mais o que sou ...
    ....
    O pequeno Principe disse que é ridiculo alguem com mais de trinta ficar brincando dessas coisas ... No post, eu sugeri que ele participasse ... acho q não vai rolar ...
    JC Van, desejei de coração ...

    ResponderExcluir
  4. acrescenta 7 blogs favoritos
    e coloca o meu
    ehehehehhee
    aloka se achando pop
    bjos :)

    ResponderExcluir
  5. super adorei conhecer melhor o VOX

    ;-)

    ResponderExcluir