.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Gatinha Amy ChiVOX

... Estacionamento do Hipermercado Extra da Asa Norte/Brasília - DF ...
Dia 21-12-2010 ... 23:21 ou 23:32? (Não lembro o horário exato, mas era depois das 23)

Bem, o dia é esse mesmo ... uma mistura de Dois e uns engraçada ... algo meio cabalistico de soma 9, que Eu e TuTi (Meu namorado) , encontramos Amy ChiVox ... Seu nome sempre foi esse ... só demoramos uns 15 minutos de conversa para que entre perguntas e miados (Sim, Miados! Amy é uma linda gatinha tricolo, Tortouse, diriam os mais finos ...) ela nos dissesse seu nome ...


Quando o TuTi desceu do carro para ir embora, viu a pequenina e se derreteu todo ... Eu, de visão e audição piores não a vi ou ouvi ... Pensei comigo: Tuti está falando com o meio fio?

Foi algo muito engraçado ... Decidi, então, entrar no mercado e comprar comida de filhote, a coitadinha com certeza estava com fome. Logo pensei em qual nome eu colocaria na pequena notável ... minha parte hebraica sugeria "Golda" por causa das manchas douradas dela ...

TuTi ficou com ela no carro ... quando sai ela estava agitadissima ... ao voltar, 15 minutos no colo do TuTi a deixaram tranquila ... Quando voltei um olhava o outro de forma apaixonadissima ... Quem não se derrete ao ver o namorado segurando um filhote com todo o cuidado?

O que fazer? Deixá-la ali? NUNCA ... Decidimos de forma meio atabalhoada adotá-la ... Biu, é natal. Como deixar um bebê gato na rua?

Partimos para perguntar o nome à gatinha.

Comecei chamando: Golda, Golda! A gata nem tchum ... inúmeros nomes se seguiram ... eu dizia ao TuTi: Gatos gostam de nomes terminados em "i'' ... aposto que o dela termina com "i"

Do nada a gatinha começou a "dançar" colocando as patinhas sobre a cabeça ... Então, Tuti disse: Nossa que Loca ... o nome dela deve ser de estrela, assim agitada ... Q tal Amy?

Eu disse: AMY?

Nesse momento, a gatinha miou.

Eu perguntei: Baby girl (garotinha), Seu nome é AMY?

Ela miou de novo.

Repeti: AMY?

Miou de novo ... (Tive certeza que isso era um sim)

Foi assim que descobrimos o nome de Amy.

Espero que as coincidências de Amy ChiVOX e Amy Winehouse fiquem só no campo da voz melodiosa ... Não tenho mais nervosos para uma gata agitada ...

Agora, Amy mora no meu banheiro. Não se exatamente como ficará ... mas posso dizer uma coisa: Ela é fascinante!

Rehab Remix Amy WineHouse

(Download)

Mas me diz uma coisa:
É assim que os casais gays reproduzem?

Eu já tenho dois gatos que foram assim produções independentes ... No meu coração com certeza cabe Amy, mas e no meu orçamento? Abertando bem sempre cabe mais um nesse coração de Idiishe mama! Risos.

Ter animais é um compromisso para a vida toda. Posse responsável é trabalhosa e pode ser cara. Vale sempre refletir.

2 comentários:

  1. AHHH... Que gracinha!!! Eo adoro gato... O meu gatinho, o Johny, vai fazer 3 anos... xD
    O irmão dele, Branquinho, morreu há menos de um mes, assassinado pela minha Akita (eu sei que só um maluco colocaria um gato no mesmo ambiente que um akita, mas eu confiei na cachorra, ela sempre pareceu tão educada). Foi um golpe e tanto... Mas o Johny está aew, fazendo a alegria da casa (ele é mais esperto que o irmão, que deu bobeira)

    Um abraço VOX, Até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. verdade, ter animais é uma responsabilidade para a vida toda, eu tenho um peixe, o barnabe.

    =)

    ResponderExcluir