.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gays Monogamia ou Poligamia - Continuação

Apesar de BsVOX não acreditar nem um pouco nas teorias citadas. Eu, Lady Bafão acredito, na verdade, nem sei se acredito, mas continuo a delirar ...

Como as teorias do Instinto Y + Paradoxo de Bentinho explicariam o comportamento dos gays nos dias de hoje?

De maneira bizarra e nada científica, visto as fontes que citei (Veja e Globo), as duas teorias poderiam explicar os comportamentos e justificar a continuidade da forma de agir dos veados atuais.

Quem quiser pode até utilizar a argumentação para explicar suas infidelidades e propor um relacionamento “moderno” do tipo aberto. Se seu bofe for mais lentinho, ele até pode cair.

Como diria Sylvetti Montilla: Comigo não, Veado. Eu sou uma bicha toda trabalhada.

Aplicando a teoria do Instinto Y (Infidelidade Nata do Macho) para o universo Gays/Mix, Gays, que são machos, viveriam na pressão fisio-psicológica, quase patológica, de espalhar seus gametas (espermatozóides) na esperança de que depois de “planta-los” em muitos “buracos” alguns brotariam.

A certeza de que os "úteros" em que plantam seus gametas são completamente estéreis, talvez explique a tara por novas fecundações e em uma velocidade muitas vezes superior aos seus pares heterossexuais ... (Essa explicação seria o sonho dos conservadores, mas é mentira: Homi é tudo filho da puta, chupando pirulito ou bacalhau. Meninas, não se iludam.)

Depois da tempestade poligamica
háverá a calmaria monogâmica?


Contrariando a Teoria do Instinto Y, o macho gay pode, depois de ter plantar suas sementinhas em milhares de buraquinhos, ser tomado pela falsa impressão de que depois de tanto esforço e variedade, ao menos, uns 5 tenham sido bem sucedidos e que ele tenha cumprido sua missão fisiológica e moral de perpetuar seus genes e DNA... Pequenos mini me caminhariam pela Terra.


Tomado por esse sentimento de auto realização, o Veado Macho passaria a ter um comportamento mais monogâmico ... e começaria a procurar um parceiro para enfrentar a velhice?

Isso é inexorável? Homens gays serão sempre infiéis?

Um comentário:

  1. Na verdade, eu acho que a parada é a seguinte: Ser gay tá na moda... Ser infiel também!! A coenxistencia de tendencias é mera coincidencia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um beijo Vox... Até o próximo!!!

    ResponderExcluir