.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gays Monogamia ou Poligamia 1?

Reflexões de um Gay Balzaquiano (RGB) com o pé fraturado em conjunto com uma Drag Trava aposentada ... Trata-se de um pensamento ficcional e delirante, qualquer semelhança com a realidade de quem quer que seja é pura coincidência.

Gays Nascem para a Poligamia?


Gays Monogamia ou Poligamia 1


Porque suas amigas lésbicas sempre estão sempre casadas e o seus amigos veados quase nunca? Embora 95% dos gays vivam dizendo que querem namorar?

Enquanto, há quem diga que as lésbicas parecem que foram feitas para viver aos pares, dizem também que os gays parecem que foram feitos para a putaria. (Eu diria que há um maior desejo para diversificação, porque, sou trava, mas sou limpinha e politicamente correta e quase nunca falo palavrão. Que PUTA mentira isso!).


Completamente despreocupada com a cientificidade, utilizo uma explicação baseada em uma teoria qualquer de estritas diferenças fisiológicas entre macho e fêmea que li na Veja ou vi na Rede Globo, na década de 90. Como o uma explicação pseudo-cientifica pode justificar tudo:


Explicação Pseudo-Cientifica:
Instinto Y + Paradoxo de Bentinho.


Enquanto a fêmea domina seu ciclo fértil e caso faça uma escolha errada carregará a miniatura de seu fecundador, o macho nunca sabe quando a sua sementinha florecerá. Logo, fêmeas teriam comportamento mais responsável.

A fêmea, em regra, seria a única a ter certeza absoluta da paternidade de seus filhotes. Por outro lado, o macho viveria a dúvida eterna e o risco de passar a vida toda criando o filhote do leiteiro ou do vizinho (Paradoxo de Bentinho, inspirado no livro "Dom Casmurro" de Machado de Assis).

A maior tara dos homenes HT, transar com duas mulheres ao mesmo tempo, seria como duplicar suas chances de procriação. Se forem lésbicas então, não se seguiria nenhum outro macho para bagunçar a reprodução.


Por outro lado, mulheres transando com dois homens gays complicaria sobremaneira o controle que a fêmea teria sobre seu ciclo reprodutivo e a transmissão genética da "veadisse" complicaria a perpetuação do DNA da Fêmea para geração seguinte a do filho, por isso mulheres não se excitam com veadisse?

Assim, as fêmeas teriam um desejo mais monogâmico e fiel, enquanto machos seriam dados a infidelidade e traição.

Tudo isso é completamente merda, completamente dominada pelo mito que temos da santidade das fêmeas, pois as identificamos com as nossas genitoras.

(Na real, fêmeas e machos são a mesma coisa em desejos e safadezas. Nós, gays ouvimos relatos cabeludissimos de nossas amigas HT.)


Eu sou trava, geneticamente macho e com identificação de gênero de fêmea, onde fico nessa história?


BsVoxx disse que tem que ter música, Dedico a vocês:



Chico Buarque Flor da Idade O Cronista.mp3

Mas será que isso explica o comportamento infiel de parte da veadagem atual? e sua aversão por namoros e relacionamentos? (Gays Monogamia ou Poligamia- continuação)

6 comentários:

  1. Vicky, Cristina, Barcelona mostrou bem A INSATISFAÇÃO CRÔNICA. Talvez seja isso!

    ResponderExcluir
  2. Loucura loucura loucura!

    eu com meus 36 anos de casamento homo me sinto um peixe fora d'água ... q bom né?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. sim, é uma explicação totalmente pseudo-cientifica, agora eu tenho uma explicação melhor pra vc.

    a promiscuidade faz parte da cultura gay pq ela é uma cultura de contestação. Alguém q se assume gay ele intrissecamente assume uma cultura que vai de encontro ao modelo heteronormativo vigente na sociedade, o que quer dizer q ele tb vai de encontro ao modelo de família, monogamia e propriedade heterossexual. Diante da inexistência de prole, não existe necessidade de garantir que apenas um macho da relação seja a matriz produtora de esperma. Simples.
    Agora, pq lésbicas tem relacionamentos duradourous e gays não? Não tem nada a ver com disseminação de genes, não tem nada a ver com "nossa natureza", se homens ainda tivessem relações sexuais com base na genética, homens com óculos, carecas, baixos, magros e principalmente deficientes físicos, não teriam filhos. Porém, o q todos se esquecem é que homens gays são educados para serem homens héteros, isto é, pegar toda mulher que der bandeira pra ele; já mulheres lésbicas, foram educadas para serem mulheres héteros, ou seja, serem apenas de um homem. Pense bem, se duas mulheres que foram educadas as duas para serem sempre fieis, qndo seu juntam, claro q vão ter relacionamentos longos. O homem não, são dois homens educados para pegar o maior número a vida toda. Não acha q esse fator cultural precisa ser levado em conta?

    ResponderExcluir
  4. gente,
    Amei todos os comentários ...
    Acho que a verdade se explica muito mais pelo comment do Foxx ...
    Felipe,
    A insatisfação cronica explica mais que essa aptidão para trocar de parceiro, acho q explicaria o lugar do hedonismo na vida moderna.
    Paulo,
    Parabéns 36 anos de casamento homo é rarissimo ... muito legal. Quando eu crescer quero ser igual a vocês.
    Bjs A todos

    ResponderExcluir
  5. Só para que conste ... Desenvolvo o argumento, mas no acredito nele, nem o pratico ... puro delírio!

    ResponderExcluir
  6. Eu compreendo o desenvolvimento da argumentação, e concordo com o comentário do Foxx. Mas eu ainda acredito que exista um fator hormonal secundário. Não da maneira como é divulgado na mídia, mas é fato que homens e mulheres pensam diferentes, possuem cérebros morfologicamente diferentes e isso se reflete sim na sua relação com o sexo. Só não é um determinante, é apenas um fator facilitador. Tipo assim, é fato que mulheres pussuem períodos em que ela sente mais vontade de fazer sexo, diferente do homem, que não possui esse mesmo "ciclo". Logo, isso facilita o homem de procurar mais por sexo. É claro, isso nada tem a ver com a poligamia de gays, afinal, um pode se satisfazer sexualmente com outro homem a qq hora, não é mesmo?? Ta aí o Paulo Braccini para provar isso, com um casamento de mais de 30 anos!!!

    Beijo Vox... Até o próximo

    ResponderExcluir