.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Respostas? Homem é como Carro Usado!

Gente, tem horas que eu não post, eu reescrevo as 1001 noites. Risos.

Minhas férias em casa continuam divertidissimas. Para movimentá-las, resolvi reativar e divulgar o meu formspring.me. O resultado tem sido surpreendente.

Há perguntas de todos os tipos, algumas são bem esquisitas. Como encaro tudo com bom humor, minhas respostas costumam ser hilariantes. Me surpreendo com algumas coisas de minhas respostas e, as vezes, até eu mesmo me desconheço.

O título do presente post foi uma resposta a uma dessas perguntas:

A pergunta no meu Formspring.me foi:

O que mais te atrai nos homens?

A resposta:

É um conjunto de coisas! Homem é como um carro usado! Você não pode se deixar levar só pela lataria ou pelo ronco do motor. Tem que analisar a parte eletrica, ver se não tem ferrugem. Agora se tiver um bom computador de bordo, ajuda muito. Putz. Me senti um hetero falando com os amigos enquanto toma cerveja. Não esperavam que eu comparesse com a compra de uma bolsa Louis Vitton? né?


Blogando Significa?

Blogar sobre essa resposta é deixar claro o quanto é babaca tentar encaixar as pessoas em caixinhas ou em modelos pré determinados!

Quem me vê na rua ou aqueles que me conhecem de forma superficial, nunca imaginaria a resposta dada. Esperariam algo bem mais glamourosom, talvez fixado em uma questão visual.

Quero homens loiros, ou sarados, ou ricos, ou intelectuais. Se houvesse uma comparação, esperariam talvez uma comparação de homens a uma exposição de arte, a decoração de uma casa ou a um jantar fino.

Caralho, esse não sou eu!!!

Há uma pressão social para determinar como deve ser o gay aceitável e desejável. Acho que é uma pressão da sociedade e da própria comunidade gay.

O Gay deve ser alguém com muito glamour, preocupado com aparências, com muitas limitações, frescuras e ostentações.

Não se esqueçam que deve ser Rico e Lindo. Afinal é preciso manter o reducionismo do Pink Money. encarando gays apenas como um recurso financeiro.


Gente, e quem é gay e é feio? e pobre?

Aos mais pobrinhos, as bichas finas chamam pão com ovo. (video A Drag a Gozar)
Para fugir do paradigma muitos gay sem recursos se glamourizam comprando roupas em 125 vezes no cartão de crédito. Os mais humildes, no cartão da Renner, da Riachuelo, da C&A e até da Otoch.

As bibas feias, mas com mais recursos fazem de tudo para apresentar sinais externos de riqueza como cartões de crédito pretos, carros importados, aparelhagens tecnológicas, finais de semana na Europa ...

Em um pensamento nefasto de que ter (a aparência) substituiria ser (a essência).

Não tenho nada contra o conforto e o usufruto do dinheiro, não santifico a pobreza ou coisa do gênero. O que me incomoda é essa busca enlouquecida, para mim isso é como correr atrás do rabo e do vento, não se sai do lugar e se sair não leva a nada.

Deve ser por isso que o primeiro passo de todo mundo que se assume ou se entende como gay, seja matricular-se na acadamia. Em busca do tão sonhado tanquinho.

Socorro, eu odeio lavar roupa. Risos. A maquina de lavar foi o meu primeiro eletrodoméstico, comprei antes da geladeira.

A maquina de lavar é o símbolo de liberdade da mulher moderna. Ok eu não sou mulher, nem nunca quis ser, mas me libertou de ir a lavanderia semanalmente, porque lavar no tanque, nunca, pq eu sou RICA, Eu sou RICA...


Eu respondi realmente o que penso. Minhas conclusões de 12 anos de tentativa e erro.

Carros não são minha maior paixão, mas são algo que eu realmente gosto e admiro. O melhor que o capitalismo moderno oferece: O direito de ir e vir potencializado na liberdade de locomoção.

Não, eu não gosto de mecânica, mas também não vivo só de admirar a plasticidade dos veículos. Quando converso com alguém sobre carros, elenco meus favoritos levando em consideração reparabilidade, ergonomia, equipamentos de segurança, valor de seguro e mercado. (Sentiu o drama? Não tá falando com principiante.)

Só para constar, meu carro é de montadora francesa e não é um Pegeot. Se surpreendeu de novo, né?

Eles foi escolhido levando em conta os critérios citados e com minha análise ja convenci vários HT a comprar o mesmo modelo. Risos.

Então, por favor, Movimentem minhas férias!
Perguntem que eu respondo mesmo! Risos.
http://formspring.me/BSvox


Quem sabe alguma outra pergunta ou resposta não renda um outro post?

2 comentários:

  1. Anônimo10/22/2010

    A ultima tirinha é muito boa! Hahah

    ResponderExcluir
  2. (depois de mil anos eu volto aqui... ainda não entrei no ritmo de ter um blog e visitar outros blogs...)
    pois é... eu decidi voltar pra faculdade no próximo semestre e terminar ela... como vc disse, ter um canudo faz a diferença na hora de fazer outras coisas...

    comparar homem com carro velho foi fantástico! hahahahahaha... ainda mais porque eles não vem com garantia de fábrica.... e o tanquinho é a mesma coisa!
    é meio chato, mas a realidade é que a maioria dos relacionamentos começam na parte física das pessoas, acho que por isso as idas desesperadas à academia. tanto que é visível que no começo do namoro as pessoas são uma coisa, e no meio são outras com pelo menos uns 5kg a mais...
    e as férias? dells.. ficar de férias em BSB é um inferno! ngn merece um castigo desse não!!

    bjux

    ResponderExcluir