.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sábado, 4 de junho de 2011

Seringayros Versus o Plebes Circus de Marina Silva

Mais uma vez, Eu e TuTi na redondezas do Shopping Iguatemi Brasília (aquele só das Phinas que tem a loja da Luiz Vitão, GUTI -GUTI, etc) encontramos MARINA SILVA, sempre estamos em filas, mas ela bem longe de nós (Graças a Deus)



Não fomos falar com ela, por que é dar muito cartaz ... para alguém que propôs um PLEBES CIRCUS eleitoreiro como estratégia de Marketing Político e entrará para a história como aquela que se vendeu ao PV para ser candidata a presidência, fingir defender a sustentabilidade, mas transformar as eleições de 2010 em um PLEBES CIRCUS ... de conservadores contra todos as outras minorias;

A Decisão do STF que atestou a inconstitucionalidade de qualquer restrição a casais homoafetivos sepultou a oportunidade de que qualquer outro político oportunista faturar para agradar conservadores e fazer fita para sequelados.

Caso a encontremos de novo em qualquer fila, e estejamos imediatemente antes ou depois de MARINA, a faremos apenas uma pergunta:

MARINA Silva,
Você que sabe como é dura a vida no seringal, acha justo que um casal de seringayros que passa dias inteiros no meio do mato tirando leite do pau tenha que submeter a decisão de compartilhar a sua poupança, seu patrimônio mais precioso, a um PLEBES CIRCUS? Isso não é puro pão e circus, algo como colocar os veados no meio da arena para que o povo assista a sua poupança ser devorada pelo Leão do Imposto de Renda?

#ProntoFalei



Embora a proposta de Marina beire as raias do fascismo, de fazer inveja ao referendo de anexação da Áustria em 1938, o absurda da proposta foi o tema de maior discussão entre Eu e TuTi, setembro de 2010, antes do primeiro turno das eleições presidenciais.

Concluo, depois da Proposta de PLEBES CIRCUS, MARINA politicamente:

Você não vale nada, não gosto de você ... mas sem você, provavelmente, hoje eu não teria namorado.

E tudo que eu queria era saber porque você mudou de lado nos 45 minutos do segundo tempo.

Marina Silva já flertou com a comunidade LGTBS (foto abaixo), mas o marketing político diz que o que importa é ganhar votos, ainda que as propostas sejam ridículas e inexequiveis, (Plebes Circus). Marina escolheu o lado para realizar seu projeto pessoal de ser candidata a Presidencia da República, contando com o apoio dos conservadores homofóbicos para converterem os fotos de suas "ovelhas" em detrimento da dignidade alheia.





Marina,
VoxBeijos e não me liga, PQ meu voto não foi e nem nunca será seu,

2 comentários:

  1. eu não entendi essa pergunta...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Detesto a Marina, durante a campanha ela perdeu qualquer credibilidade. Além do mais não gosto de gente que faz genero Oh!coitada.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir