.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 7 de junho de 2011

O Despertar de Encontrar-se

Antes ,
Eu acordava cedo,
Eu acordava para comer.


Um dia algo aconteceu,
Então,
O meu mundo ficou mais pesado e mais triste,
O sono se tornou intenso,


Um dia,
Me permiti dormir,
Sonhar um sono longo,


Há um tempo,
Voltei a chorar,
Comecei isso aqui,


E de repente,
me encontrei,


Em agosto de 2010,
Voltei a acordar para comer,


Ontem,
Sonhei sonhos agitados,
Acordei, cedo,
O desperta de um longo pesadelo?


Que daqui por diante,
Eu consiga ser cada vez mais EU,


Por fim,
Que Meu coração,
Terra Estrangeira,
torne-se
um lugar menos estrangeiro,
Ao menos, para mim.

2 comentários:

  1. Gente! Eu sempre acordo para comer ... #comofaz? queria era comer outras coisas q não as q eu como mas tá valendo ... rs

    ResponderExcluir
  2. a primeira parte conta bem minha vida

    ResponderExcluir