.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 5 de dezembro de 2010

BIU, Que PUTA Desordem!

[ A Saga de BethVox I,
A Novela: Introdução
Post 1]


TerraEstrangeira, doravante, TerraDeVox, é TUDO isso aqui ... Resumido o coração de um
gay balzaquiano
... Suas revoluções e calmarias (Raras).
Quase tudo virando comédia.
(Por favor, não critiquem meu bumbum nos comentários)

"A imaginação é o Reino da liberdade"
Nelida Piñon

A profusão de personagens das últimas publicações do Blog/Twitter, a invasão dos discursos deles nas redes socias de BSvox ... Ameaça "DEFORAR" alguns leitores ... DECIFRA-ME OU DEFORO-TE , lança o post abaixo para tentar elucidar o emaranhado:

Cito antes Chacrinha(*):
"Quem não se comunica, se trumbica!"
"Eu vim para confundir, não para explicar!"
"Vocês querem bacalhau?"
(* Em minha infância na década de 80, ele torturava minhas tardes chuvosas de sábado,
hoje, ainda há quem, sem o mínimo de noção, tente perturbar meu final de semana.
Alguém me AMARROTA, Que eu, TO PASSADA!!!)

A partir desse momento, BSvox liga o Botão de FODA-SE


A Desordem em Terra Estrangeira ...

Posts e mais posts, sérios e sóbrios, sobre a Terra Estrangeira foram escrito. Metáforas para o meu coração. (Estudar Relações Internacionais, dá nisso!).

“Meu coração é Terra Estrangeira ... Amar é viver em terra estrangeira”
(Detalhes Aqui!)

PQ ISSO?
Incompreendido e desqualificado por muitos em minhas desilusões amorosas, por tratarem-se do "impossivel" amor entre dois homens criei e alimento BSvox.BlogSpot.com
(Sou gay, gay e +gay, as vezes FAG, e ainda Tenho o defeito horrível de depois das sucessivas decepções, AINDA ACREDITAR no amor entre dois gays. Alguém me ensina a gostar de MulÉ? Sempre preferi bacalhau a lombo Canadense!)

Ousei acreditar, em todos os meses de 2010, em dezembro inclusive, que o Amor a tudo superaria e que a luz no fim do Túnel seria a saída (Dizia a mim mesmo: Vou sair do outro lado!)

DOCE ILUSÃO! Conclusão ácida de hoje: HOMI GAY, O é FDP ou é FROXO ... (perdoem o português colonial.)

A luz no fim do Túnel de meus relacionamentos gays eram as locomotivas de meus próprios namorados! (seus traumas, frustações, rompantes, covardias, os estelionatos de suas falsas personalidades, classifiquemos como Propaganda Enganosa! VEADOS, FILHOS DA PUTA!!! Tive que correr e muitas vezes fui me atropelaram.

Em Plano um de Amor Ridículo, Eu, a Rainha, dividi meu coração, TerraDeVox, em 7 províncias. Entreguei uma a uma, a ser amado. Em sinal de simpatia, confiança, amor, boa-fé e para evitar que a Guerra Civil fosse conclamada.

(Planos de Amor de Veado são ridículos. Igual as cartas de amor. Não seriam de amor se não fossem rídiculas. [F.Pessoa] Biu, eu sou ridiculo, ridiculo, ridiculo!!!)

Adicionar imagem
Foi inútil. Foram todas as Províncias cedidas abandonadas e tratadas com descaso (Porra! Reafirmo meu post sóbrio: O oposto do Amor é o abandono! (Detalhes Aqui!) ... A Guerra Civil foi inevitável! Iniciados os confrontos, os embates foram terríveis, cruéis .

Antes de entregar a Sétima Província cai no chuveiro, bati a cabeça e voltei a mim. Lembrei de tudo que passei e relembrei: "HOMI é TUDO FILHO DA PUTA"

TerraDeVox, Como alguém diz que te ama e no momento seguinte detona uma bomba no teu coração???

Quem vê o Bambi (Príncipe da Floresta) tão calminho, não pode calcular como Veados podem falar coisas crueis quando acuados.
(não que seja o meu caso agora, ainda estou calmo com Bambi. oremos para que ninguém libere Madame Satã)

Para suportar o terror e pânico dos meses de Guerra Civil na TerraDeVox , surge BSvox, seus texto melancólicos, pragmáticos, normaticos ... as vezes cômicos e NONSENSE.

Em meio a todo o sofrimento, choro e tristeza restava-nos o que? Sonhar, rir e gargalhar.

Eu pergunto: Rir de tudo é desespero? Serei tolerante? Estou bem cansado, Haverá amor pra recomeçar? Terei quem Amar? Vou ser forçado a dizer que é o dono de quem? ( perguntei tanto , tanto, que fizeram até uma música)

Ser Feliz é a escolha dos VOX. Não temos talento para ser infeliz. Há quem ame citar Ma Gadu e suas letras deprê ... Nós, não.
"Somos Gays, ser feliz foi nossa escolha".
( lembrando, Gay em inglês é alegre)

Rir e fazer rir é a forma como a ampla gay família Real de VOX mostra para todos, e em especial, a vida, que ainda que o dia anoiteça, venceremos. Pois somos gays, alegres e capazes de fazer comédia de tudo, até a homofobia (StarWars - Live in Av. Paulista - leia mais aqui), no momento posterior ao enxugarmos nossas lágrimas, é claro ...

2010, o Ano do Choro na TerraDeVox ...
legitimado pelo post (PQ Gays Podem Chorar - leia mais aqui)

Atenção!!! Minha vida virou uma novela mexicana gay, pode ser que chegue as raias de Nelson Rodrigues, mas acalmem-se como toda Novela da vida real ... Como toda ficção, há muito drama, comédia e qualquer coincidência com a fatos reais é a mais pura verdade é mera coincidência ...
Apenas um exercício metafórico ficcional de uma mente inquieta e muito revoltada com os HOMIs gays ... um em especial ...

Será que a Rainha Dragão vai dar na cara de Churchill, de Maria do Bairro, da Talia ou da Nazaré, aquela malvada que ficava roubando criancinha na novela e fazendo mil maldades para fazer inclusive a sua filha, que foi roubada da maria do Carmo., infeliz, sempre sorrindo e dizendo: Filhinha, tenho uma forma controversa de expressar, mas quero te ver muito feliz. (PUTA MERDA, quem tá escrevendo esse roteiro?)
(Talvez Continue, ou não!)

9 comentários:

  1. Adorei a parte do Bambi!!! hahahahaha
    Sempre há amor pra recomeçar... Eu acho que sim...Melhor acreditar que há!!!
    Felicidade sempre!!!
    Ah... Precisamos conversar! Vou passar 4 semanas na Africa!! Estudando é claro!!! E vamos comemorar meu niver na BIzarre ou no karaoquê???? Help me, babe!!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Gente, você é muito puta, mostrando sua bunda no blog. Porque eu leio gente assim, meu deus?

    VocÊ pareceu mulher hetero choramingando ;P, essa para de desilusão com amor não existe. Existe só encontrar as pessoas erradas e achar que elas são as certas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/05/2010

    Eu acredito no amor. Só confio menos nos homens!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu adorava "Senhora do Destino", kkkk... A Nazaré já tomou muito na cara (Maria do Carmo era muito porreta), não ia ter graça... Mas a Maria do Bairro merece, ela tem a cintura muito fina... kkkkkkkk
    Lindo post, Vox... Você consegue falar de coisas tensas sem perder a graça...

    Um beijo, até o próximo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo que quase todos vocês ainda acreditem no amor ... Eu acredito, só nao acredito nos HOMI ... o Gui disse tudo: será que apenas a pessoa errada? Um Homi Gay pode ser a pessoa certa? ó dúvida cruel ...

    ResponderExcluir
  7. Poxa vox me desilude assim naum eu sou um menino romantico e puro (vou me ferrar muito ainda nessa vida xD);

    concordo com o gui e a pessoa errada agente e meio carente apaixona facil...

    lolz povo noveleiro.

    Gente serio eu sou meio lento, tipow aquela bunda e do Vox mesmo???

    ResponderExcluir
  8. Homem é tudo filho da puta? Deve ser por isso que eu gosto de homemn...

    Amor entre dois pintos existe? Existe, mas não é pra todo mundo...kkk amor é foda! Inclusive literalmente...kkkkk

    Teu blog tinha sumido da minha lista de leitura, acredita? Mas eu sou meio Jason e volto!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. ó, se o problema dos homens q vc citou ai é o que te causa problemas nos relacionamentos, então namora e casa com um cachorro. pq todos os homens tem defeitos, mtos e variados, mas eu não acredito q nós nos apaixonamos por pessoas sem defeitos, porém os relacionamentos duram qndo estamos maduros o suficiente para vivermos com os defeitos daquela pessoa q amamos...

    ou estou errado?
    pra dizer a verdade, eu não tenho mta experiência nesse assunto, então talvez eu tenha falado apenas besteira.

    ResponderExcluir