.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal de Um Balzaquiano Gay

Mi querid@ diári@,


O singelo natal do mais belo dos Balzaquianos gays de toda a Corte do Distrito Federal, quiça de todo o Mundo (O TuTi, meu namorado me disse isso hoje!) foi sinceramente inesquecível ... Não não falarei mais da Tia Dulcinéia, ela já teve espaço demais ... vamos a todo o resto ... alguns o encarariam com um pesadelo, eu não.

Por que? Porque EU SOU RICA!!!*

O dia 24 de Dezembro começa em um encontro de amigos ... Ual, San, "Bocchiare" e "Joana" em uma festa só de Bunitas em um Salão Escandalo de Bonito e Charmoso de uma das amigas do Ual na "Barra da Tijuca Candanga" também conhecida como "Clear Waters" ou simplesmente Águas Claras

(Ual e San moram em SP e visitam a "Princesa do Cerrado" para passar o Natal com suas famílias - PS: A Princesa do Cerrado é Brasília, não é a dona do Salão e nem EU. Eu sou a Rainha Elizabeth Vox I** )



Essa parte foi fantástica ... boa música, muitas risadas e um amigo oculto com direito a um ursinho psicodélico ... Tinha muita Champaghe, que chamavam carinhosamente de Champanhota ... Eu? Bebi água com Novalgina (Eu disse Novalgina e não na Vagina, gente de mente safada! Risos.) pois estou com faringite ... Claro que no final me entreguei luxoriosamente aos bombons de licor que ganhei no tal amigo oculto ... e por isso minha faringite deve durar mais.
Ao chegar em meu Castelo as 3 da manhã percebi que havia uma cascata em uma das paredes que não estava lá quando eu sai ... Eu sou PUTA Phina (Tradução: Muito Fina) chamar vazamento de cascata é isso. Desliguei o relógio de água e fui dormir ... Que vazasse toda água da caixa d’agua.

Ao acordar, vesti meu modelito de serviços gerais (havaianas e um tapa sexo) e fui ver o que havia acontecido lá no terceiro andar do palácio ... não vou entrar em detalhes ... em determinado momento a água transbordou e eu dei uma topada com meu dedão esquerdo na base da caixa d´agua que rachou minha unha em duas partes (Como Doeu) desci as escadas e no 14º degrau eu tropecei e cai sobre o outro pé.




Ao chegar ao fim da escada no plano senti um alívio afinal da chão já não passaria (Não, eu não rolei escada abaixo, fui surfando por cima das próprias pernas degrau por degrau. Sou Phina, tenho sangue real, a gente aprende a cair de escada , assim, com classe)

Resultado: Três fraturas no pé direito e agora uso um finissimo RoboFoot, chiquérrimo!
Mesmo com resultado um tanto controverso eu ainda dirigi no dia 24 ao menos 100 kilomentros para passar em três festividades de natal ... ao chegar, escrevi o texto sobre O Natal com Tia Dulcinéia e enquanto esperava meu super irmão vir me buscar. Mesmo com o pé verde, eu dancei a música abaixo ...

Enquanto, vocês dormiam o sono dos justos, eu estava lendo o post sobre Tia Dulcineia no saguão do Pronto Socorro para o meu irmão, que me perguntou: Onde você encontra tanta criatividade capaz de tornar a história da Tia Dulcinéia cômica?

No Saguão do Pronto Socorro, tinham pelo menos umas 15 crianças animadissimas de menos de 3 anos que tinham vomitado por causa das orgias gastronomicas do Natal ... mas pela correria e brigas pelos brinquedos umas das outras pareciam completamente recuperadas.



Quanto ao vazamento, eu estou refletindo se quero manter ou não a cascata ... Meu super irmão deu um jeito para que eu tenha água enquanto espero os bombeiros hidráulicos se curarrem do bebedeira do Natal.

Então É Natal e o que você fez?

Eu? Cai da Escada e ganhei uma fina botinha pela qual tive que pagar 200 reais, porque como eu disse no post anterior que não queria ser filho do Papai Noel, acho que ele ficou magoado e acho que por isso não pagou o robotfoot ... Não Faz mal Pq Eu, Eu Sou RICA ...



* Post que explica porque EU SOU RICA
** Post sobre a Rainha Elizabeth Vox I.

5 comentários:

  1. Post de Natal são os melhores EVAH!

    ResponderExcluir
  2. gente do céu!
    que perigo!

    =O

    ResponderExcluir
  3. Eita tragédia cômica ... ri muito de sua desgraça ... kkkk ... como diz a minha mãe ... desgraça pouca é bobagem ...

    mas enfim ...

    2011 chegando né? que ele seja GENIAL para todos nós ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Quem é balzaquiano aqui??? Eu!!! Tá loka?!?!?!
    Eu sou é RICA! E pheena, amiga. Afinal, moro em Sum Paulo tá boa!? hahaha

    Adorei nossos eventos natalinos e poder encontrar amigos como você.
    Bjão e espero que não passe mais um ano sem me visitar...

    ResponderExcluir
  5. Gente, você consegue transformar essa tragédia toda num episódio super engraçado... kkkkk
    Só você mesmo, né vox? Só voltou você dizer que essa sua Robotfoot combina com o seu colar cervical real... kkkkkkkkkkkkk

    Um beijo Vox...

    ResponderExcluir