.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Born to Die - Nascer para Morrer



É engraçado. Nascer para Morrer é o destino de tudo que tenha vida e também de certas outras coisas como relacionamentos, falo de relacionamento em sentido amplo, não só pegação (pegação é uma dessas coisas que nasce para morrer). A rainha  BethVox se recusa a aceitar isso. “Aqui no Reino de Vox, as coisas são feitas para durar.” Declara a Rainha da sacada de seu palácio ainda parcialmente destruído.

Mas fato é que vida não é como eu ou a rainha gostariamos.

Ter mais de trinta, te força a entender que a vida é o que é e não adianta espernear. Acho que é dentro desta lógica que vem sendo reconstruído o Reino de Vox. E a reconstrução é lenta e está difícil pintar tudo de Pink e continuamos a ser bombardeado de tempos em tempos. Na minha segunda década tudo parecia ser mais rápido de fazer e colorido como um arco Iris. Confesso que o comportamento de certas pessoas me faz pensar que agora tudo é em tons de cinza.

Talvez eu seja aquele tipo de gay que ainda acredita em contos de fadas, por isso criei aqui um Reino, com Rainha e tudo, talvez seja meu lado Drag.



 Não, meu post não foi motivado por eu terminar com alguém, mas sim por uma desilusão generalizada da forma como as pessoas estão ser relacionando hoje. Tudo se reduz a Facebook, whatsapp não há mais realidade. Como li em um grafite em BH. É preciso amar as pessoas como se não houvesse Facebook. Eu não consigo entender certas coisas e a falta de coerência de certas pessoas, as pessoas mudam muito, muito rápido e na minha opinião para pior.

Na Terra de Vox, nos relacionamentos são cara a cara, com calor humano e sinceridade. Eu já cometi uns três facebookcidios e estou a ponto de cometer o terceiro.

7 meses sem uma postagem, isso quase equivale a morte do blog, mas a verdade é que BsVox não morreu, especialmente dentro de mim (provavelmente nunca morrerá), continuo a escrever, mas em um tom que não caberiam postar aqui. Talvez todo blog, nasça para morrer, mas BsVox insiste em continuar vivo. Confesso que cheguei a registrar outros domínios, mas não escrevo. Carecem de personalidade, de estilo, de espontaneidade e de criatividade. Bsvox recusa-se morrer e eu recuso me matá-lo.

Vox Beijos

Vox

Um comentário:

  1. Facebook é uma ferramente muito poderosa. As pessoas ainda não sabem lidar com isso.
    Mas não acredite que as pessoas só mudam para pior, cara... Talvez as coisas, em determinados planos, se passem de maneira mais rápida hoje em dia. Nasce-se mais rápido, morre-se igualmente rápido. Cabe a nós e ao nosso bom senso evitar tal coisa...
    BSVox nunca vai morrer, nem que vc queira, nem que ele mesmo se suicide. Existem pessoas que o conhecem e que não vão esquecer-se dele!

    Um abraço, cara... até!

    ResponderExcluir