.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

domingo, 8 de janeiro de 2012

Qualquer coisa entre Mika e Jacqueline Kennedy Onassis

Hoje eu acordei com as galinhas (absurdamente cedo, para o horário que dormi e para quem está de férias) ... O grande problema não é acordar com as galinhas, mas sim dormir com os coiotes (absurdamente tarde para quem acorda tão absurdamente cedo) .. virei de um lado para outro na cama, em vão ... levantei e escrevi um texto daqueles de 5000 palavras impublicáveis.

Sim, porque escrever sempre fez e sempre fará parte de quem sou ... e não fazê-lo, ou fazê-lo baixo censura, me sufoca sobremaneira.

No meio deste processo semi terapêutico, me lembrei de uma canção do MIKA ...Decidi escutar, e é incrível como todas falaram fundo ao meu coração ...

É possível que se siga uma centenas de posts inspirados em MIKA ...

Hoje para vocês eu deixo para vocês Mika cantando Grace Kelly ...


O clipe ta a minha cara ... jogado na cama do hotel ...

O verso de hoje seria: I’ve try to be like Grace Kelly, but I was looking to SAD ...

Claro, porque, Se fosse para ser uma dessas grandes damas eu seria Jacqueline Kennedy Onassis ...

2 comentários: