.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Serpentário: A Cobra que bagunça o Zodiaco

(Acima a Constelação de Serpentário)

Ainda com o pé quebrado, BSvox segue em mais uma de suas Reflexões de um Gay Balzaquiando - RGB

Nunca dei muita bola para signo e todas essas coisas de misticismo e esoterismo, o TUTI, meu namorado, gosta.

Dizem as más línguas que, no nosso segundo encontro, TUTI dissera: Leão (meu signo) não combina com Peixes (o dele). O horóscopo maldito diz que as pessoas de peixes, como TUTI, sempre recorrem ao misticismo quando não conseguem entender ou explicar algo.

Na boa, esse negócio de horóscopo é uma coisa muito gay. Sigamos.


(Clique para conhecer O Horóscopo Maldito)

A questão toda é que de Setembro para cá, lá em casa as coisas viraram de “Pernas para o ar”, depois de ver o filme da Ingrid Guimarães, atribui as mudanças ao Orgasmo Inaugural.

Pessoas que eram coerentes e racionais, modelo de comportamento e dedicação, se tornaram displicente e enlouquecidamente libertárias, eu diria, LIBERTINAS.

Ouvi de tudo: Quero ser burro(a)! Tenho direito de dirigir bêbado(a)! Destruo a minha vida se eu quiser ... acho que ouvi até um: Eu quero é rola! ... Tudo por um copo de cerveja ...

Ó Céus, o que poderia explicar tudo isso?

Ô 6 meses do CACETE ... ou deveria dizer de COBRA?

O orgasmo inaugural foi insuficiente para dar conta de todas os paradoxos e contradições que aconteceram.

Ontem, em meio a mil Tweets com reclamações, descobri que os signos do Zodíaco foram revisados e ampliados, por uma explicação astrológica qualquer. Surgiu, então, uma novo signo: SERPENTÁRIO OU A COBRA.

Será que COBRA pode ser bom?(Ai, Gisus!)
Alguém me explica PQ o Símbolo do novo signo é um homem se roçando em uma cobra?
Que coisa gay! Oba!!!

Nessa brincadeira, duas figuras lá em casa mudaram de signo. Agora, só eu sou de Leão e passamos a ter uma "Cobra" entre nós, digo, um serpentariano. (É assim que se chamam?)

Tenho certeza que agora que os signos podem ser mudados, haverá alguma explicação para que a partir de hoje Peixes combine perfeitamente com Leão. (TUTI ficou muito feliz com isso.)

Não é brinquedo, não, ficar mudando o signo das pessoas. Isso pode destruir famílias!!!

Cobras não são mole, não!(Risos!) Reza a lenda que as cobras saem parindo e imediatamente voltam devorando as crias que ficam no meio do caminho.

SOCORRO, embora o blog se chame: DECIFRA-ME ou DEFORO-TE, Não quero ver COBRA comendo ninguem. Risos.

Detalhe: O site que fala sobre Serpentário diz que as nativas de Cobra serão ótimas sogras. Aposto que isso é veneno e intriga da oposição, só para chamar as pobres sogrinhas de cobras venenosas?

Várias pessoas que tatuaram os símbolos de seus signos e agora forçosamente descobriram que mudaram de signo, estão revoltadas. Como transformar um Leão em Carangueijo (Cancer) ou uma Deusa da Fortuna (aquário) em uma cabra (Capricórnio) ou então um Centauro (Sagitário) em uma Cobra (Serpentário)? Dificil isso.

Terão os outros Signos do Zodíaco que “Matar a Cobra e mostrar o pau” para manter em seu signo original?

Por pouco não deixei de ser Leão e não me transformei em Câncer.

Amy, a gatinha que foi adotada, é Serpentário. Isso explica por que ela é enlouquecidamente agitada, libertária e indisciplinada? Ontem comeu até um muffin.

Embora eu continue sendo do Signo de Leão, meu coração e minha mente continuam sendo do signo de “Virgem”?


Nunca vi Rastro de Cobra ...

Ney Matogrosso - Homem com h.mp3

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pra Sempre SEMPRE Acaba

Reflexões de um Gay Balzaquiano com seu pé fraturado - RGb

Houve dias que eu quase tive certeza que era feliz. Uma sensação de completude e saciedade inexplicável. Alguns diriam divina.

Estranho que junto a essa sensação de completa felicidade sempre veio um sentimento meio melancólico de temor pela certeza da transitoriedade e finitude desses momentos felizes. Uma coisa era certa: Ele acabariam cedo ou muito cedo.

Tudo passa! E como diz uma canção do Legião Urbana: O pra sempre SEMPRE acaba.

Assim é com a felicidade, digo com os momentos felizes.

Nos últimos dias, apesar do pé fraturado que insiste em não colar, do vazamento na casa, da escada que é tudo menos regular, da reforma interminável e da solidão e abandono que possa reclamar, me sentia paradoxalmente feliz.



Delirei ao acreditar que toda a tristeza e sofrimento eram como uma moeda de contraste: como se toda a dor do pé fraturado, da solidão e abandono, do desconforto das reformas fosse possível tirar alegria, pelo simples fato e pela certeza de que todas essas coisas chatas eram transitórias e seu fim era próximo.

Isso é a pura verdade o sofrimento é transitório, mas também é transitório o momento feliz, os cuidados, o carinho e a atenção.

O segredo de não frustar-se ou decepcionar-se é não ter expectativas. Mas infelizmente, constato que expectativas de que tudo melhore são inerentes aos momento de felicidade de quem passa por alguma dificuldade como um pé quebrado.

Quando sentimos dor, frustação ou tristeza, a realidade não permite lastrear qualquer momento alegre, então resta alimentar-se da felicidade passada e encher o coração de esperança de que em um futuro próximo toda essa chateação acabe.

Lamento, que o texto não seja tão alegre quanto de costume, mas entristecer-se é parte da vida e na verdade é o que nos permite reconhecer a alegria e os momentos felizes.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De língua à Língua / Ai, Aurélia, Eu e TUA Língua!

Interações de língua à Língua
OU Ai Aurélia, EU e a TUA Língua!

Será um relato pornô-erótico-sensual entre Eu e a língua de alguém?
Sinceramente? Não sei! Muitos textos têm vida própria, não posso garantir onde vai chegar ...

Começamos Mais uma Reflexão de um Gay Balzaquiano (RGB): Acomodem-se, apertem os cintos, que a viagem vai começar ... Sugerimos que não segure o riso ... vai que estoura uma hem...! Risos.

A Língua e a língua não são fenomenais? Serve para tanta coisa, né? ...

A língua e a Língua, quando corretamentes utilizadas, podem ser as partes mais interessantes de um homem gay.

Lábios, língua, boca e arredores são os primeiros e mais utilizados órgãos sexuais, talvez os mais versáteis e poderosos de todos ...: Um bom beijo: Quando não é tudo, é muito!
Com os lábios armamos sorrisos tímidos e maliciosos, biquinhos que podem transitar do ridículo ao sensual ... associados à língua ao conjunto, O CÉU É O LIMITE da sensualidade.

As combinações de língua Naquilo e Daquilo na língua são infinitas. A criatividade faz muito mais do que a tradicional combinação dos filmes, digamos assim, “didáticos-educativos” direcionado ao entretenimento gay adulto.

De língua a LÍNGUA: Não sei se já você já experimentou, mas a Língua (idioma) também pode ser um poderosíssimo afrodisíaco ... Um sotaque, um acento carregado, um português agarrando, causam comoção e furor, na imensa maioria dos brasileiros gays ... Que seja Xenofilia (amor a coisas do estrangeiro) ou o que for, mas que causa, causa ...

Jogos amorosos celebrados em outro idioma ou em idiomas incertos (ex. Portunhol, Portugles ...) costumam ter um sabor diferenciado, exótico e todo particular ... Palavras rotineiras, safadezas, alcunhas carinhosas para as partes intimas (as vezes, palavrões) nos faltam e passamos a falar a língua universal dos suspiros e gemidos, acompanhados de uma não menos universal linguagem tátil.
Na realidade tudo se integra. Enquanto partes usam o tato, o todo suspira e canta uma sinfonia da ais, uis, ahns e ahams. A língua, mesmo que não domine a Língua (idioma) tem papel fundamental: sussurra o incerto, explora e acaricia de forma suave e contundente cada milímetro colocado a seu alcance.

A idéia era falar como a Tua Língua Mãe (Portuguesa) me foi transmitida em Guarani por minha professora Paraguaya de forma que para sempre eu fosse uma DIVA ao fazer a acentuação e pontuação em Língua Portuguesa ... As idéias tomaram o controle e saiu o post acima.

Depois de Tudo isso, resta perguntar: Você pinta como eu Pinto? Digo: Você língua como a minha língua?

PS: Aurélio é um dos maioires dicionários de Português do Brasil.
Aurélia é um dicionário de expressões típicas de muitos gays falantes de Português do Brasil.

Camões e Fernando Pessoa, não se revirem no túmulo por causa do meu uso cômico e "libertário" de "sua" Língua! Risos.

* Xenofilia = amor por coisas do estrangeiro.

Na música abaixo Karnak brinca com as diversas Línguas do Mundo:

04-karnak - o mundo.mp3
Escutei essa canção em 1995 e ela me motivou a estudar algo mais que inglês, português e Guarani.


Façamos de 2011, o ano contra a Homofobia:


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Famílias, Homofobia Não, Né?

Eu poderia ficar horas escrevendo sobre o tema, dividir com vocês a minha experiência pessoal , minha tese de Pós-Graduação, mas acredito que tudo isso será menos proveitoso, do que o blog que irei sugerir.


O blog Mãe, Sou Gay! http://www.maesougay.com, mostra como é possível que Mães e Pais entendam seus filhos gays de forma verdadeira.

Muito mais do que um "eu te aceito" dito entre dentes e da boca para fora, como é a maioria dos casos, quando na boa hipótese.

Em Mãe, Sou Gay! uma mãe heterossexual relata as suas experiência, reflexões sobre a homossexualidade.

Eu já acompanho há algum tempo. É impressionante como uma mãe hetero pode entender e compreender as questões e demandas que interessam seu filho que é gay. Eu acho que está ligado ao fato dela ser professora e, provavelmente, ter feito da reflexão e aprendizagem uma rotina.

Em 2003, eu imaginava que todas as mães de gays, assim que soubessem da homossexualidade de seus filhos, tinham, em curto prazo, o potencial de ter comportamento semelhante a mãe do blog que eu indico hoje ... Infelizmente, a verdade é que não costuma ser bem assim.
Nos blogs que acompanho, já li de tudo em relação a gays e suas famílias. É triste, mas a esmagadora maioria reclama de incompreensão, discriminação e homofobia em suas próprias famílias ...

Há ainda a surreal situação de um pacto de mediocridade, isto é, o indivíduo assume-se, aje como se não fosse gay e aceita uma aceitação subordinada e cheia de condicionalidades e insiste em convencer os outros que isso é aceitação.

Quando leio o blog Mãe, Sou Gay! meu coração se enche de esperança no futuro.

Ouso acreditar que em médio prazo, todas as mães de gays poderão (se decidirem realmente refletir, aprender e colocar-se no lugar de seus filhos) acolhê-los e aceitá-los de forma verdadeira.

(Os cartazes dizem: Casamento para todos - Orgulhosos de Nossos Filhos Gays)

Sonho que defenderão os direitos de seus filhos gays como se defendessem os seus próprios. Livres de dogmas religiosos e morais aceitos sem a mínima reflexão.

Identificando-se com o combate da homofobia, como identificaram-se com o combate do machismo e sexismo em suas juventudes, sendo o fim da homofobia o próximo passo por uma sociedade mais justa e digna;

Ouso sonhar que não só as mães, mas também os pais, e porque não os irmãos, e quem sabe os tios, os avós, os amigos e todos aqueles que o conhecerem "fora do armário" perceberam que você é um ser humano como qualquer outro e que suas demandas são apenas a realização dos Direitos Humanos, do Art. 5º da Constituição Federal, ou da A Declaração dos Direitos Humanos das Nações Unidas.

Mas meu real desejo é que todos os gays, especialmente aqueles que escrevam blogs ou estejam na mídia, se entendam e aceitem que há homofobia no Brasil e que se cada um de nós fizer um pouco ela se reduzirá muito, e cada vez mais, até que se torne tão ridicula quanto o machismo ou o racismo.

Na perspectiva, de fazermos de 2011 o ano contra a homofobia, acredito que informar-se é fundamental, por isso dedico esse post a sugerir a leitura de um outro blog.


... Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena,
Qualquer Maneira de Amor Vale Amar ...


Paula_e_Bebeto.MP3

Se Você é gay, pai, parente, amigo ou simpatizante e não sabe como pode ajudar?

Além de ler Mãe, Sou Gay!, você pode ler também o http://30ideias.blogspot.com/, e implementar algumas das sugestões e formas de ajudar a causa LGBTS. Transformar a sociedade é missão de cada um de nós.

Ps: Decidi escrever sobre o tema depois de ler o Gay Demais? de Mãe, Sou Gay! Que sintetizou de forma didática e clara quase tudo o que eu consigo pensar sobre o tema.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Orgasmo Inaugural

O título é assim meio provocante mesmo!


Hoje, ao assistir "De Pernas Pro Ar", com Ingrid Guimarães, respondi uma pergunta que me pertubava desde setembro de 2010.

Tudo que falo está no trailler oficial, leia sem medo.

Tenho uma queda por Cinema Nacional, então o assistiria, mas não esperava tanto.

O filme é divertidissimo. Ri de ter dor na barriga.

Recomendo que todos prestigiem a produção.



Resumindo: Alice uma mulher super bem sucedida, perde marido, emprego e tudo que dava valor e ainda descobre que nunca teve um orgasmo. Ao ter um orgasmo, a vida ganha outro colorido e tudo muda de rumo.

Minha Pergunta:

Por que
Um novo namorado enlouquece
algumas pessoas?


A resposta é: O ORGASMO! Sim. Especialmente, em sua versão inaugural! Não, não é o que tirou a virgindade, mas sim o primeiro orgasmo verdadeiro de uma vida. IE, a descoberta do orgasmo.

Para os Gays, em especial, para os que têm menos de 30, é surreal entender como uma pessoa vive um relacionamento sem que tenha um orgasmo.

Mas é a dura realidade, inclusive no ocidente, a maioria das mulheres nunca teve um orgasmo!

Provavelmente, isso inclua sua mãe, sua vó e sua tia (Igual diz na música Ultraje a Rigor - Pelado.mp3)

A maioria dos gays não tem nem um segundo encontro, se no primeiro não tiver um bom orgasmo. Risos.

No cinza mundo hetero, as coisas devem ser diferentes. Acredito porque existam mais tabus (em especial para mulheres = nunca se tocar ou se masturbar). O orgasmo deve ser a última coisa que muitas esperem de um relacionamento.
Então, é possível que com um novo namorado ou namorada, ao se conhecer um verdadeiro orgasmo, algumas pessoas percam um pouco o norte, a direção e deixem até de ser elas mesmas.

Lamentável! Amigos, amigas, a capacidade de ter um orgasmo está em você e não no outro, se para estar com o produtor do orgasmo você tem que deixar de ser você, troque-o por outro ser humano, enquanto aguarda um melhor, talvez um sextoy ajude. Risos.

Fácil quem sempre teve orgasmos lidar com tanto desprendimento. Risos.

Um tabu para muitos casais de gays e lésbicas é questionado: SexToys;

Confesso que até ler o post SexShop no Blog SouGay, eu ainda era muito resistente aos tais brinquedinhos ... mas viver é aprender constantemente ... e mudar coerentemente é crescer ... risos.

Desde 2007, eu reflito:

O Tesão, sexo é pode não ser o mais importante
no inicio do relacionamento?

Sintonia sexual pode melhorar?

SexToys podem ajudar um relacionamento?

Durante 8 anos, disse NÃO a todas as essas perguntas ... Em 2007, inicie uma revisão de conceitos e em 2010, exterminei por completo esses mitos ...

Hoje, afirmo SIM a todas elas
E muito feliz abraço a monogamia gay.

Certo de que qualquer relacionamento e todas suas partes são construções e que, se houver disposição para aprender, em especial em sexo, quando mais se faz com a mesma pessoa, melhor fica.

PS: Quem for assistir "De Pernas Pro AR" não saia correndo ao terminar o filme, pois terão alguns pequenos esquetes bem engraçados enquanto passam os créditos;

Com comédia curamos tudo, inclusive homofobia!

Não Desisti: Façamos de 2011, o Ano Contra Homofobia!



Façamos de 2011 o Ano Contra a Homofobia!


Em 2010, na blogsfera senti como ninguém a tensão entre "LOCAS e Discretos" em seus Blogs Gays.


Hoje muitos Twittam que o PL 122, criminalização da homofobia corre o risco de ser arquivado. Independente se for verdade ou não, temos que nos mobilizar todos, para combater a homofobia no dia após dia, independente da lei!

Sugiro que esqueçamos as diferenças e
façamos de 2011,
o ano contra a Homofobia!

Transformar a sociedade Brasileira é uma missão de todos nós gays e também de nossas famílias e amigos! (porque não?)

Não dá para fingir que a homofobia não existe e ficar parado!

Mobilize-se! Faça o que estiver ao seu alcance!

Se cada um fizer um pouco (o que der conta), logo a homofobia será tão ridicula quanto o racismo, o machismo e todas as formas de Preconceito e Discriminação!

Algumas idéias para ajudar a causa LGBTTS de alguma forma:
http://30ideias.blogspot.com/


Faça sua parte! Lily Allen já fez a dela!



Acima, Video Legendado para a Música "Fuck You" que Lily Allen fez contra a Homofobia.