.feed-links { clear: both; line-height: 2.5em; text-indent:-9999em;}

sábado, 16 de novembro de 2013

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças



Como seria a vida se pudéssemos apagar as más lembranças e se a tecnologia avançasse a ponto de poder apagar alguém da memória. Confesso que a princípio parece tentador, ainda mais se pudéssemos apagar fatos inteiros. Mas e onde ficaria o destino em tudo isso. Há destino ou tudo é apenas o seguimento de fatos em ordem aleatória?

Há um filme que achei bem legal que fala  disso tudo e também de amor, já é um pouco antigo mas quem quiser conferir fica a dica:

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS



Vox beijos  

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Crianças e o Casamento Gay




Recebi um vídeo americano com a proposta de colher a opinião de crianças a um pedido de casamento gay e outro lésbico. O vídeo é muito legal e para mim reforça a tese de que crianças não nascem com preconceito. Ele é enxertado na cabeça dos pequeno. As reações são surpreendentes.

Eu vi o original em inglês, mas vou postar o com legendas em espanhol para facilitar para quem não entenda inglês.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Born to Die - Nascer para Morrer



É engraçado. Nascer para Morrer é o destino de tudo que tenha vida e também de certas outras coisas como relacionamentos, falo de relacionamento em sentido amplo, não só pegação (pegação é uma dessas coisas que nasce para morrer). A rainha  BethVox se recusa a aceitar isso. “Aqui no Reino de Vox, as coisas são feitas para durar.” Declara a Rainha da sacada de seu palácio ainda parcialmente destruído.

Mas fato é que vida não é como eu ou a rainha gostariamos.

Ter mais de trinta, te força a entender que a vida é o que é e não adianta espernear. Acho que é dentro desta lógica que vem sendo reconstruído o Reino de Vox. E a reconstrução é lenta e está difícil pintar tudo de Pink e continuamos a ser bombardeado de tempos em tempos. Na minha segunda década tudo parecia ser mais rápido de fazer e colorido como um arco Iris. Confesso que o comportamento de certas pessoas me faz pensar que agora tudo é em tons de cinza.

Talvez eu seja aquele tipo de gay que ainda acredita em contos de fadas, por isso criei aqui um Reino, com Rainha e tudo, talvez seja meu lado Drag.



 Não, meu post não foi motivado por eu terminar com alguém, mas sim por uma desilusão generalizada da forma como as pessoas estão ser relacionando hoje. Tudo se reduz a Facebook, whatsapp não há mais realidade. Como li em um grafite em BH. É preciso amar as pessoas como se não houvesse Facebook. Eu não consigo entender certas coisas e a falta de coerência de certas pessoas, as pessoas mudam muito, muito rápido e na minha opinião para pior.

Na Terra de Vox, nos relacionamentos são cara a cara, com calor humano e sinceridade. Eu já cometi uns três facebookcidios e estou a ponto de cometer o terceiro.

7 meses sem uma postagem, isso quase equivale a morte do blog, mas a verdade é que BsVox não morreu, especialmente dentro de mim (provavelmente nunca morrerá), continuo a escrever, mas em um tom que não caberiam postar aqui. Talvez todo blog, nasça para morrer, mas BsVox insiste em continuar vivo. Confesso que cheguei a registrar outros domínios, mas não escrevo. Carecem de personalidade, de estilo, de espontaneidade e de criatividade. Bsvox recusa-se morrer e eu recuso me matá-lo.

Vox Beijos

Vox